OnePlus Bullets Wireless Z vão ser realmente arrasadores!

Há duas coisas que têm estado definitivamente na moda. Smartphones e auriculares. Ainda ontem falei dos novos auscultadores da Samsung em forma de rim, ou se preferir, em forma de feijão e eis que hoje temos também novidades da OnePlus. Dito isto, para o final deste mês vamos ficar a conhecer os novos OnePlus mas também auriculares sem fios. Entretanto, já conhecemos alguns detalhes acerca da aparência, funcionalidades principais e o preço dos OnePlus Bullets Wireless Z.

OnePlus Bullets Wireless Z vão ser realmente arrasadores!

De acordo com as informações disponíveis, os OnePlus Bullets Wireless Z terão um design semelhante aos modelos anteriores desta empresa. Falo claro do OnePlus Bullets Wireless e Bullets Wireless 2. Os novos dispositivos estarão disponíveis em preto, branco, verde e azul. Ou seja, diferentes cores para fazer pandã com os tons em que os novos OnePlus estarão disponíveis.

OnePlus Bullets Wireless Z

Entretanto, o famoso leakster Ishan Agarwal revelou um pormenor muito interessante. É que os novos auriculares poderão funcionar com uma única carga até 20 horas. Também fala do suporte para carregamento rápido Warp Charge. Isto vai garantir 10 horas adicionais de reprodução de música em apenas 10 minutos. Mas há mais novidades muito interessantes. Uma característica importante dos novos auriculares deve passar por uma latência de apenas 110 ms, notavelmente menor em comparação com os 144 ms dos Apple AirPods Pro. Destaca-se também a proteção contra humidade assegurada pela certificação IP55.

Os OnePlus Bullets Wireless Z vão custar menos que os Bullets Wireless 2, cujo preço é de 99 Euros. Lembro que os novos auriculares e a nova gama de smartphones serão apresentados a 14 de Abril.

No que diz respeito aos smartphones, na Leak temos falado muito frequentemente acerca da nova gama OnePlus 8. É que os leaks têm sido mesmo muitos. A propósito disto, eis que um smartphone da OnePlus com o nome de código OnePlus IN2025 apareceu na base de dados do Geekbench 5. Se as informações que circulam na Internet se confirmarem trata-se do OnePlus 8 Pro com 12GB. Logo à partida, destacam-se 906 pontos no testes de núcleo único e 3398 no multi-core. Pode ler mais sobre isto aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário