Esta semana referimos na Leak que o OnePlus 7T vai chegar com atualizações significativas comparativamente ao OnePlus 7. Agora, é a vez do OnePlus 7T Pro ter honras de destaque. É que não temos apenas as especificações, mas também as renderizações deste equipamento. Os leaks também incluem o OnePlus 7T Pro McLaren Edition, sucessor do OnePlus 6T McLaren Edition do ano passado.

OnePlus 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition: o maior leak de sempre!

Começando pelas renderizações do OnLeaks em colaboração com a 91Mobiles, podemos ver que o OnePlus mantém o design do OnePlus 7 Pro. Temos um ecrã que cobre quase toda a parte frontal do smartphone, uma câmera pop-up para selfies motorizada e câmeras traseiras triplas dispostas verticalmente.

7T Pro McLaren Edition

O OnePlus 7T Pro McLaren Edition também terá o mesmo design, para além de um padrão especial por baixo do vidro traseiro.

O OnePlus 7T Pro virá com uma nova variante de cor Haze Blue mostrada acima. Além da mudança de cor, o OnLeaks afirma que o OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T são idênticos no exterior. E por dentro?

De acordo com o leakster Max J (@Samsung_News_), o OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T Pro McLaren Edition terão um ecrã curvo de 6.67 polegadas 2K + 90Hz. Ou seja, o mesmo ecrã que está presente no OnePlus 7 Pro. Entretanto, temos um novo processador Snapdragon 855 Plus que se junta a 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento para o modelo básico. Não há menção de outras configurações. No entanto, a McLaren Edition será a única com 12 GB de RAM.

Ambos os smartphones terão câmeras traseiras triplas – um sensor primário de 48MP, uma câmera ultra grande angular de 16MP e uma câmera telefoto de 8MP com zoom óptico de 3x. O software da câmera virá melhorado. Portanto, espere fotos de melhor qualidade. Ishan Agarwal acrescenta no seu leak do OnePlus 7T que o Pro terá um novo modo Macro, HEVC e estabilização de imagem híbrida. Ele também terá um novo modo Nightscape que suporta a câmera grande angular.

O OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T Pro McLaren Edition terão, cada um, uma bateria de 4085mAh.

Assim é um leve aumento sobre a do OnePlus 7 Pro!

Também haverá suporte para o que ele chama de Warp Charge 30T. Ambos executam o Android 10.

Ele também revelou as especificações do OnePlus 7T. Já conhecíamos algumas. Mas agora ha novos detalhes. Por exemplo, o OnePlus 7T vem com uma câmera primária de 48MP. Ela junta-se a outra de 16MP e ainda a outra de 12MP com zoom óptico de 2x. O smartphone terá suporte para gravação em câmera lenta de 960fps a 720p por 10 segundos. Há também o Nightscape 2.

Max J confirma que o OnePlus 7T terá uma bateria de 3800mAh. Suportará também o Warp Charge 30T. Ele também executa o Android 10. Ishan Agarwal acrescenta que o Warp Charge 30T utiliza o carregamento de 5V 6A e vai carregar o OnePlus 7T Pro dos 0 a 50% em 20 minutos. Dos 0 aos 100% em 65 minutos.

O OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro devem ser lançados a 26 de setembro na Índia. Isto antes de serem lançados nos EUA e na Europa em outubro. Eles também serão lançados na China em outubro.

Fontes: 1234

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.