OnePlus 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition: o maior leak de sempre!

Esta semana referimos na Leak que o OnePlus 7T vai chegar com atualizações significativas comparativamente ao OnePlus 7. Agora, é a vez do OnePlus 7T Pro ter honras de destaque. É que não temos apenas as especificações, mas também as renderizações deste equipamento. Os leaks também incluem o OnePlus 7T Pro McLaren Edition, sucessor do OnePlus 6T McLaren Edition do ano passado.

OnePlus 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition: o maior leak de sempre!

Começando pelas renderizações do OnLeaks em colaboração com a 91Mobiles, podemos ver que o OnePlus mantém o design do OnePlus 7 Pro. Temos um ecrã que cobre quase toda a parte frontal do smartphone, uma câmera pop-up para selfies motorizada e câmeras traseiras triplas dispostas verticalmente.

7T Pro McLaren Edition

O OnePlus 7T Pro McLaren Edition também terá o mesmo design, para além de um padrão especial por baixo do vidro traseiro.

O OnePlus 7T Pro virá com uma nova variante de cor Haze Blue mostrada acima. Além da mudança de cor, o OnLeaks afirma que o OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T são idênticos no exterior. E por dentro?

7T Pro McLaren Edition

De acordo com o leakster Max J (@Samsung_News_), o OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T Pro McLaren Edition terão um ecrã curvo de 6.67 polegadas 2K + 90Hz. Ou seja, o mesmo ecrã que está presente no OnePlus 7 Pro. Entretanto, temos um novo processador Snapdragon 855 Plus que se junta a 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento para o modelo básico. Não há menção de outras configurações. No entanto, a McLaren Edition será a única com 12 GB de RAM.

7T Pro McLaren Edition

Ambos os smartphones terão câmeras traseiras triplas – um sensor primário de 48MP, uma câmera ultra grande angular de 16MP e uma câmera telefoto de 8MP com zoom óptico de 3x. O software da câmera virá melhorado. Portanto, espere fotos de melhor qualidade. Ishan Agarwal acrescenta no seu leak do OnePlus 7T que o Pro terá um novo modo Macro, HEVC e estabilização de imagem híbrida. Ele também terá um novo modo Nightscape que suporta a câmera grande angular.

7T Pro McLaren Edition

O OnePlus 7T Pro e o OnePlus 7T Pro McLaren Edition terão, cada um, uma bateria de 4085mAh.

Assim é um leve aumento sobre a do OnePlus 7 Pro!

Também haverá suporte para o que ele chama de Warp Charge 30T. Ambos executam o Android 10.

Ele também revelou as especificações do OnePlus 7T. Já conhecíamos algumas. Mas agora ha novos detalhes. Por exemplo, o OnePlus 7T vem com uma câmera primária de 48MP. Ela junta-se a outra de 16MP e ainda a outra de 12MP com zoom óptico de 2x. O smartphone terá suporte para gravação em câmera lenta de 960fps a 720p por 10 segundos. Há também o Nightscape 2.

7T Pro McLaren Edition

Max J confirma que o OnePlus 7T terá uma bateria de 3800mAh. Suportará também o Warp Charge 30T. Ele também executa o Android 10. Ishan Agarwal acrescenta que o Warp Charge 30T utiliza o carregamento de 5V 6A e vai carregar o OnePlus 7T Pro dos 0 a 50% em 20 minutos. Dos 0 aos 100% em 65 minutos.

O OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro devem ser lançados a 26 de setembro na Índia. Isto antes de serem lançados nos EUA e na Europa em outubro. Eles também serão lançados na China em outubro.

Fontes: 1234

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: O que sabemos até agora! (Setembro)

Atualização (27/9/2021): Ao que tudo indica, a Samsung decidiu cancelar o evento de lançamento do Galaxy S21 FE. Ou seja... Telemóvel foi cancelado! (Em...

Windows 10 tem update de emergência! Atualize se tem problemas

Quem instalou os updates KB5005565 e KB5005101 de Setembro tem-se queixado de problemas com as aplicações. Por vezes encravam ou simplesmente deixam de funcionar....

As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Um dos grandes 'upgrades' do iPhone 13 Pro, está no módulo de câmeras traseiro! Ao contar com sensores mais poderosos, e lentes também elas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!