Inicio Android OnePlus 7T esconde dois segredos no interior. Adivinha quais?

OnePlus 7T esconde dois segredos no interior. Adivinha quais?

A OnePlus lançou recentemente o seu segundo smartphone principal da gama T, chamado OnePlus 7T. Agora e graças a um vídeo do conhecido canal JerryRigEverything, eis que foram revelados mais alguns pormenores interessantes. Vamos então olhar para os principais pormenores.

OnePlus 7T esconde dois segredos no interior. Adivinha quais?

Logo à partida quando se abre o smartphone, a ligação dos componentes com a motherboard está cercada por uma junta de borracha vermelha. Isto basicamente torna o smartphone resistente à água. Mesmo que ela entrasse não iria conseguir fazer grandes estragos.

Ainda assim, este smartphone não possui uma certificação nesse sentido. No entanto tem tudo para o ser. A meu ver é para reduzir custos. É que afinal de contas as certificações são caras.

Entretanto, o OnePlus 7T também vem com altifalantes duplos na parte superior. Por vezes, quando os fabricantes reivindicam altifalantes estéreo, aumentam o volume dos auscultadores – a Samsung e a Apple fizeram-no. No entanto, o OnePlus está realmente a utilizador dois altifalantes. Ou seja, temos três altifalantes neste smartphone.

Ao nível das especificações, o OnePlus 7T vem com um ecrã AMOLED de 6,55 polegadas. Temos ainda uma taxa de atualização de 90Hz com HDR10+. A isto junta-se a resolução de 2400 x 1080 pixéis e vidro 3D Corning Gorilla Glass na parte superior para proteção.

Este dispositivo é alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus e junta-se a 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento.

Ao nível das câmeras possui uma configuração de câmera traseira tripla. O sensor principal é um Sony IMX586 de 48MP com abertura f /1.6. Destaca-se ainda outro de 12MP e um terceiro com 16. Na parte frontal, está uma câmera para selfies de 16 megapixéis.

Outras características dão conta de um sensor de impressões digitais no ecrã, desbloqueio facial, NFC, Bluetooth 5.0, um motor de vibração com um mecanismo avançado e altifalantes estéreo com Dolby Atmos. A executar o OxygenOS baseado no Android 10, o smartphone é alimentado por uma bateria de 3800mAh e inclui a tecnologia de carregamento rápido Warp Charge 30T. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Huawei Sound Pro: a nova coluna inteligente da Huawei!

Com o crescimento do mercado de smartphones, os fabricantes têm-se também concentrado noutras áreas. Os dispositivos da Internet das Coisas são um excelente exemplo...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

É fã de GTA? Foi adicionado Ray Tracing aos títulos mais antigos

As consolas de nova geração chegaram finalmente ao mercado, e com elas chegaram algumas novidades bombásticas. Afinal de contas, talvez para não revelar GTA...

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao mercado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da...