Ansioso pelo OnePlus 7? Aparentemente já não há segredos!


Por em

A OnePlus tem estado muito ocupada a preparar o lançamento do novo OnePlus 7. É um dispositivo que tem gerado muitas expectativas e como tal não convém desiludir os fãs. Depois de terem aparecido na Internet muitos leaks que revelaram o design e especificações, eis que a listagem completa apareceu na loja chinesa Giztop. Entretanto ela não veio sozinha e apareceu juntamente com uma renderização 3D.

O que se destaca logo à partida no OnePlus 7 é o ecrã total.

A isto junta-se o botão de energia no lado direito. Já os controlos de volume ficam do lado esquerdo. Entretanto na parte superior está a grelha de altifalante com dimensões consideráveis. Pelo menos em largura, já que a espessura é muito fina.

Não existem vestígios da câmara no painel frontal. Isto pode confirmar que de facto este dispositivo terá um módulo de câmara frontal.

Para além da imagem, o destaque vai então para as especificações. Este dispositivo terá um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas. A isto junta-se a integração do sensor de impressões digitais no painel. A OnePlus diz que é o sensor mais rápido do mundo.

Supostamente este dispositivo viria com uma monocelha em forma de gota de água que não é vísivel na imagem. 

O OnePlus 7 vai utilizar, como qualquer topo-de-gama de 2019, o chipset Qualcomm Snapdragon 855. Deste modo o desempenho está garantido, uma vez que suporta velocidades até 2,84 GHz. A isto junta-se a gráfica Adreno 640.

Ao nível da câmaras teremos uma configuração de câmara tripla. Os sensores são de 48MP + 20MP + 5MP. Na parte frontal está a tal câmara pop-up de 16 megapixéis para selfies e chamadas de vídeo.

O novo OnePlus vai chegar em duas variantes diferentes, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Deverá integrar uma enorme bateria de 4000 mAh que será compatível com uma tecnologia de carregamento ultra-rápida de 44W. O dispositivo executa o sistema operativo Oxygen OS 9 que é o mesmo que dizer Android 9.0 Pie.

Entretanto, o fundador da OnePlus, Pete Lau, confirmou que o OnePlus 7 não possui a opção de carregamento sem fios.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tesla lançou a terceira geração do seu carregador Supercharger

LMobile: Startup faz sucesso a vender capas, películas e acessórios online

Seguinte