LMobile: Startup faz sucesso a vender capas, películas e acessórios online

LMobile

LMobile – Luís Filipe e Nelson Peixoto já contam com mais de 50 mil artigos vendidos e já se encontram em rumo ao primeiro milhão em vendas! Portanto, depois deste sucesso, chegou agora a altura de começar a investir em tecnologia e recursos humanos.

LMobile Luis Filipe
Luís Filipe (30 anos): Licenciado em Ciências do Ambiente pela FCUP, começou esta aventura em 2015, quando estava a terminar a sua graduação.

A ideia era simples, na altura, a oferta a nível de acessórios para telemóveis era muito escassa em Portugal. Afinal de contas, sempre que precisava de algum acessório, tinha de recorrer ao estrangeiro… O que demorava, e ainda demora uma autêntica eternidade!

Assim, no dia 1 de janeiro de 2015, Luís Filipe deu asas à sua imaginação, abrindo a LMobile.

Como em todas as boas histórias de início de empresa, todos os artigos que vendia estavam em stock no seu próprio quarto. Numa estante produzida artesanalmente pelo seu pai.

Desta forma, Luís garantia aos consumidores produtos de qualidade com entregas em apenas 24 horas.

LMobile Nelson
Nelson Peixoto (31 anos): Amigo de infância de Luís, seguiu pelo caminho das tecnologias. Teve o seu percurso e crescimento profissional durante 11 anos numa multinacional Francesa, onde adquiriu todo o conhecimento teórico e prático do mercado online.

Foi no final de 2017, que Nelson se encontrava de férias com a família em Portugal quando, numa conversa de “café” com Luís Filipe, decidiram formar sociedade.

Atualmente, a LMobile (https://www.lmobile.pt/) é a retalhista online líder e especialista em acessórios para telemóvel

Uma empresa portuguesa que visualizou a necessidade de fazer parte da vida dos consumidores proporcionando primordialmente o melhor preço. Aliando isto a um excelente atendimento e serviço de entrega.

A variedade de capas, películas e outros acessórios fazem com que o seu catálogo apresente mais de 5 mil produtos à escolha dos clientes

  • Temos como objetivo dobrar a quantidade de modelos até ao final de 2019 e surpreender os nossos clientes com a funcionalidade de personalização de capas, fazendo com que o produto seja realmente único” afirma Luís Filipe.

Enquanto o mercado Nacional continua a ser a prioridade número 1 para a LMobile… A empresa já está presente nos principais Marketplaces mundiais. Aliás, já entregou em países como Espanha, França, Brasil, Suíça, Alemanha entre outros. Onde é preciso salientar, que o mercado é bem competitivo no segmento.

Ademais, com o crescimento exponencial, a operação começa a ficar pequena! E assim, a necessidade de investimento em tecnologia e recursos humanos começa a ser uma necessidade a curto prazo.

  • Vamos apostar continuamente no nosso diferencial que é a qualidade do nosso atendimento técnico e na integração de novos serviços” diz Nelson

Portanto, os próximos 3 anos terão como objetivo alcançar o patamar das maiores marcas nacionais, do mesmo segmento!

Usando três abordagens estratégicas:

  • Criatividade
  • Parceria
  • Talento

O que pensa sobre a LMobile? Para nós, na Leak.pt, é sempre muito bom ver uma empresa Nacional a dar cartas no mercado! Especialmente no campo da tecnologia, principalmente no mercado de telemóveis.

Já teve alguma experiência com a empresa? Partilhe-a connosco, nos comentários em baixo.