OnePlus 7 Pro prepara-se para a guerra com o Redmi K20 Pro

Ainda não se sabe como é que o mercado vai receber o Redmi K20 Pro. No entanto, tem tudo para ser um peso-pesado que a concorrência terá de enfrentar. O OnePlus 7 Pro é igualmente um concorrente poderoso que com a chegada do K20 Pro terá de ficar ainda melhor. Assim sendo, não é de estranhar que a OnePlus esteja a querer resolver rapidamente todos os problemas e até a adicionar novas funcionalidades.

O que será que a OnePlus vai fazer para o OnePlus 7 Pro competir olhos-nos-olhos com o Redmi K20 Pro?

É exatamente isso que vamos perceber em seguida com as respostas que foram dadas no fórum oficial quando se respondeu às dúvidas de alguns utilizadores.

A primeira resposta abordou a câmara que está em constante evolução graças às contínuas atualizações de software que vão chegar nas próximas semanas. Daqui a aproximadamente cinco dias chega já a primeira novidade. Um update fresquinho que vai melhorar o modo noturno e os efeitos HDR, bem como alguns ajustes baseados nos feedback fornecido por alguns utilizadores.

OnePlus 7 Pro

Quanto ao problema dos toques fantasma que foram relatados por tantos utilizadores nos últimos dias, a equipa técnica está a analisar a situação. Dito isto, esperam ter uma solução em breve. Entretanto haverá ainda mais novidades. É que a bateria também vai ser otimizada. Isto apesar dos resultados já serem definitivamente superiores aos do OnePlus 6 e muito próximos aos do OnePlus 6T.

Há também mais duas coisas que os utilizadores do OnePlus 7 Pro pediram e que estão a ser analisadas. Falamos em concreto do sistema always-on que foi tão popularizado pela Samsung. A outra é a possibilidade de se capturar vídeos com o sensor grande-angular.

Entretanto estas não são os primeiros updates a chegar ao OnePlus 7 Pro. Lembramos que a 26 de Maio este smartphone começou a receber uma nova atualização do sistema. O pacote de atualização tinha a dimensão de 209MB. Na prática melhora as funções do sistema e da câmara.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!