OnePlus 7 Pro prepara-se para a guerra com o Redmi K20 Pro

Ainda não se sabe como é que o mercado vai receber o Redmi K20 Pro. No entanto, tem tudo para ser um peso-pesado que a concorrência terá de enfrentar. O OnePlus 7 Pro é igualmente um concorrente poderoso que com a chegada do K20 Pro terá de ficar ainda melhor. Assim sendo, não é de estranhar que a OnePlus esteja a querer resolver rapidamente todos os problemas e até a adicionar novas funcionalidades.

O que será que a OnePlus vai fazer para o OnePlus 7 Pro competir olhos-nos-olhos com o Redmi K20 Pro?

É exatamente isso que vamos perceber em seguida com as respostas que foram dadas no fórum oficial quando se respondeu às dúvidas de alguns utilizadores.

A primeira resposta abordou a câmara que está em constante evolução graças às contínuas atualizações de software que vão chegar nas próximas semanas. Daqui a aproximadamente cinco dias chega já a primeira novidade. Um update fresquinho que vai melhorar o modo noturno e os efeitos HDR, bem como alguns ajustes baseados nos feedback fornecido por alguns utilizadores.

OnePlus 7 Pro;

Quanto ao problema dos toques fantasma que foram relatados por tantos utilizadores nos últimos dias, a equipa técnica está a analisar a situação. Dito isto, esperam ter uma solução em breve. Entretanto haverá ainda mais novidades. É que a bateria também vai ser otimizada. Isto apesar dos resultados já serem definitivamente superiores aos do OnePlus 6 e muito próximos aos do OnePlus 6T.

Há também mais duas coisas que os utilizadores do OnePlus 7 Pro pediram e que estão a ser analisadas. Falamos em concreto do sistema always-on que foi tão popularizado pela Samsung. A outra é a possibilidade de se capturar vídeos com o sensor grande-angular.

Entretanto estas não são os primeiros updates a chegar ao OnePlus 7 Pro. Lembramos que a 26 de Maio este smartphone começou a receber uma nova atualização do sistema. O pacote de atualização tinha a dimensão de 209MB. Na prática melhora as funções do sistema e da câmara.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub