OnePlus 6 e 6T recebem finalmente novidades do OnePlus 7 Pro

Quando o OnePlus 7 e o 7 Pro viram a luz do dia, foram também adicionadas duas novas funcionalidades ao OxygenOS. São elas o Modo Zen e um novíssimo gravador do ecrã. Estas caraterísticas são sem dúvida interessantes, não só para os possuidores do novo OnePlus, como para quem tem equipamentos mais antigos. Foi exatamente por isso, que alguns utilizadores tentaram adicionar estas apps aos modelos antecessores OnePlus 6, 6T, 5 e 5T. No entanto, as coisas não ficaram a funcionar como deveriam.

OnePlus 6 e 6T recebem finalmente novidades do OnePlus 7 Pro!

Agora e para dar um mimo a quem resolveu apostar na OnePlus desde o modelo 6, eis que este fabricante passou a disponibilizar oficialmente estas características para as versões mais antigas. Elas chegam integradas numa nova versão Open Beta para os dois modelos da gama 6.

OnePlus;

Dito isto, temos a Open Beta 19 para o 6 e a ​​Open Beta 11 para o 6T. As atualizações devem chegar via OTA a quem estiver inscrito no programa Open Beta da OnePlus.

As novas versões vêm com o Zen Mode e Screen Recorder integrados, mas também melhoraram o deslizamento e o suporte para VoLTE e VoWiFi. Para além disso corrige um bug que permitia ao Facebook Messenger mostrar pop-ups, mesmo quando os utilizadores estavam no modo Gaming.

No entanto convém lembrar que nem todos devem instalar as versões Open Beta. Embora possam parecer estáveis, há sempre um ou outro bug. No entanto, a inclusão de tais funcionalidades nas versões beta significa que a OnePlus já as está a testar e a recolher feedback para que elas sejam integradas numa versão estável.

Entretanto e já que falamos em modelos mais antigos, quem tem um OnePlus 3 ou 3T também tem direito a um modelo especial.

OnePlus 3 e 3T recebem finalmente a versão estável do Android Pie

OnePlus;

Logo à partida temos o upgrade para o Android Pie, o que é sem dúvida muito bom. Depois temos também uma nova interface. Ao nível das correções de segurança vão até abril de 2019. Temos também a correção de bugs.

Ocorreu também uma modificação no modo não incomodar. Dito isto, agora é possível personalizar com facilidade o intervalo de tempo deste modo.

Temos também um novo modo para jogadores. Entretanto o Dialer suporta agora o Google Duo.

Ao nível da câmara também temos novidades. A principal é a adição do Google Lens para uma experiência poderosa de reconhecimento de imagem. 

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!