Inicio Android OnePlus 6 e 6T recebem finalmente novidades do OnePlus 7 Pro

OnePlus 6 e 6T recebem finalmente novidades do OnePlus 7 Pro

Quando o OnePlus 7 e o 7 Pro viram a luz do dia, foram também adicionadas duas novas funcionalidades ao OxygenOS. São elas o Modo Zen e um novíssimo gravador do ecrã. Estas caraterísticas são sem dúvida interessantes, não só para os possuidores do novo OnePlus, como para quem tem equipamentos mais antigos. Foi exatamente por isso, que alguns utilizadores tentaram adicionar estas apps aos modelos antecessores OnePlus 6, 6T, 5 e 5T. No entanto, as coisas não ficaram a funcionar como deveriam.

OnePlus 6 e 6T recebem finalmente novidades do OnePlus 7 Pro!

Agora e para dar um mimo a quem resolveu apostar na OnePlus desde o modelo 6, eis que este fabricante passou a disponibilizar oficialmente estas características para as versões mais antigas. Elas chegam integradas numa nova versão Open Beta para os dois modelos da gama 6.

Dito isto, temos a Open Beta 19 para o 6 e a ​​Open Beta 11 para o 6T. As atualizações devem chegar via OTA a quem estiver inscrito no programa Open Beta da OnePlus.

As novas versões vêm com o Zen Mode e Screen Recorder integrados, mas também melhoraram o deslizamento e o suporte para VoLTE e VoWiFi. Para além disso corrige um bug que permitia ao Facebook Messenger mostrar pop-ups, mesmo quando os utilizadores estavam no modo Gaming.

No entanto convém lembrar que nem todos devem instalar as versões Open Beta. Embora possam parecer estáveis, há sempre um ou outro bug. No entanto, a inclusão de tais funcionalidades nas versões beta significa que a OnePlus já as está a testar e a recolher feedback para que elas sejam integradas numa versão estável.

Entretanto e já que falamos em modelos mais antigos, quem tem um OnePlus 3 ou 3T também tem direito a um modelo especial.

OnePlus 3 e 3T recebem finalmente a versão estável do Android Pie

OnePlus 3 e

Logo à partida temos o upgrade para o Android Pie, o que é sem dúvida muito bom. Depois temos também uma nova interface. Ao nível das correções de segurança vão até abril de 2019. Temos também a correção de bugs.

Ocorreu também uma modificação no modo não incomodar. Dito isto, agora é possível personalizar com facilidade o intervalo de tempo deste modo.

Temos também um novo modo para jogadores. Entretanto o Dialer suporta agora o Google Duo.

Ao nível da câmara também temos novidades. A principal é a adição do Google Lens para uma experiência poderosa de reconhecimento de imagem. 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...