OnePlus 7 Pro 5G recebe nova atualização OxygenOS 9.5.4

É verdade que o OnePlus 7 Pro é aquele modelo especial de que todos falam. Isto faz com que a versão standard acabe por passar mais despercebida. No entanto, há outra que tem ficado ainda mais esquecida. A versão 5G. Apesar da variante Pro já ter recebido muitas atualizações de que demos conta na Leak, com esta não tem sido assim. No entanto, a empresa quer que os utilizadores saibam que esta variante também está a ser trabalhada. Dito isto, o OnePlus 7 Pro 5G acaba de receber uma nova atualização que corrige alguns problemas importantes ao nível do software.

OnePlus 7 Pro 5G recebe nova atualização OxygenOS 9.5.4

O OnePlus 7 Pro 5G é o primeiro smartphone 5G da empresa e foi anunciado no evento do Reino Unido a 15 de maio. Este dispositivo é idêntico ao OnePlus 7 Pro, exceto pelo modem X50 LTE. Começou a ser vendido logo após o lançamento do 5G em final de maio. A nova atualização melhora a sensibilidade do toque no ecrã, otimiza o escurecimento DC juntamente com o duplo toque para acordar e a luz ambiente.

OnePlus 7 Pro 5G

A atualização OTA 9.5.4 para o OnePlus 7 Pro 5G também corrige problemas no software como a animação de impressão digital persistente no ecrã após o desbloqueio bem-sucedido, ícones de aplicações que não eram carregados após o desbloqueio e o problema com a abertura na câmara pop-up durante um chamada de vídeo. Isto quando o ecrã estava desligado.

Ao nível da câmara foi melhorado o contraste e também o desempenho da cor.

O equilíbrio de brancos foi também melhorado. Foram ainda melhorados diversos pormenores relacionados com o modo noturno. Falamos concretamente da redução de ruído e de melhorias na captura de luz. De facto tudo estará melhor quanto utilizarem a câmara.

Entretanto, a OTA 9.5.4 já está a ser disponibilizada para todos os utilizadores que têm este dispositivo. Quem por algum motivo ainda não a recebeu, deverá chegar nos próximos dias.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!