Inicio Android OnePlus 6T terá caraterística que nenhum iPhone tem

OnePlus 6T terá caraterística que nenhum iPhone tem

Os rumores do OnePlus 6T cresceram nas últimas semanas. No entanto isto não é surpreendente se considerarmos que este dispositivo deve chegar no segundo semestre de 2018.

OnePlus 6T: Sensor de impressões digitais no ecrã

O smartphone vai parecer-se mais com o Oppo R17 Pro do que com o iPhone X. A razão? A monocelha em forma de lágrima. Depois está  o sistema de câmara tripla. Por fim destaca-se o sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Depois da imagem da caixa que chegou à Internet ter revelado algumas informações, agora a OnePlus confirmou que o OnePlus 6T está em desenvolvimento e terá uma funcionalidade que o iPhone não tem.

OnePlus 6T

A OnePlus afirmou à CNET que o OnePlus 6T contará com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Esta será a primeira vez para a OnePlus, que agora se está a unir a vários fabricantes de dispositivos Android que adotaram estes sensores de impressões digitais. no ecrã. Já a Apple não deve adicionar esses sensores ao ecrã do iPhone.

Desbloqueamos os nossos telefones várias vezes ao longo do dia e o Desbloqueio do ecrã reduz o número de etapas para concluir a ação. Ao adicionar esta funcionalidade ao Desbloqueio facial, os utilizadores poderão optar pela forma mais eficaz.

OnePlus 6T

17 de Outubro poderá ser a data de oficialização

No ecrã pode-se ver a data de 17 de Outubro, mas não há confirmação que esta seja a data para a oficialização deste equipamento. Ainda assim, a CNET afirma que o OnePlus dever ser lançado no próximo mês.

Este fabricante já queria introduzir esta tecnologia no OnePlus 5T que foi lançado no ano passado. No entanto, “ainda não estava madura para dar resposta aos padrões (da OnePlus) e proporcionar uma experiência rápida e suave.”

A CNET explica ainda que o OnePlus 6T será 0,45 mm mais espesso do que o antecessor, por causa do componente extra que fica por baixo do painel. O sensor é óptico e quando o dedo toca no ecrã, é ligada a parte do ecrã para digitalizar o dedo. O sensor de imagem ótica e o processador com inteligência artificial examinam a impressão digital e desbloqueiam o ecrã.

Gosta do OnePlus? Leia a nossa análise ao OnePlus 6. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

  1. O que é um iPhone? Tanta coisa que os smartphones da Apple não têm que os Androides têm há anos, mas enfim, nunca percebi a fixação que há com os iPhones, pois não passam de smartphones de gama média a preço de topo de gama!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...