OnePlus 6T – Nova imagem revela três câmeras traseiras!

Parece que as hostilidades já abriram, com os leaks e rumores acerca do novo OnePlus 6T a todo o gás! Com todas as mudanças em relação ao OP6 a chegar aos poucos à Internet!

Dito isto, parece que o OnePlus 6T vai tirar muita da sua inspiração ao design do Oppo R17 Pro, como irá perceber nas próximas linhas!

OnePlus 6T

Uma imagem partilhada na rede social Weibo, mostra tudo aquilo que precisamos de saber: Uma nota notch ‘Gota de água’, um ecrã que deverá ocupar pelo menos 90% da frente do aparelho e ainda margens um pouco mais reduzidas.

O sistema traseira com três câmeras poderá dar ao OnePlus 6T grandes capacidades fotográficas, como o fantástico zoom ótico 3x! No entanto, todas estas adições podem aumentar radicalmente o preço do aparelho que vem de uma linhagem que antigamente tinha o propósito de oferecer excelentes especificações a um preço baixo.

OnePlus 6T

Em suma, o OnePlus 6 pode acabar por não ser descontinuado. Ficando assim o 6T numa posição de smartphone ‘premium’, enquanto o ‘6’ continua como a escolha mais amiga da carteira.

Em paralelo, este leak também menciona que o lançamento irá acontecer já em Outubro! Ou seja, no mesmo período em que a Google irá lançar os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL!

A cada dia que passa, estamos cada vez mais perto de descobrir o aspeto final do smartphone. Bem como o seu preço! Por isso continue atento para saber todas as novidades.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também