OnePlus 6 vai ter gestos avançados no ecrã

No ano passado a OnePlus lançou o Op5 em Junho, mas este ano já começou a lançar ‘teasers’ do seu próximo topo de gama, o OnePlus 6, indicando que em 2018 a empresa irá lançar o seu telemóvel bem mais cedo que o previsto.

Um pequeno vídeo na página Italiana da Oneplus mostra que o próximo aparelho da empresa irá suportar gestos avançados no ecrã. Algo que esta até já introduziu no OP 5T através da Beta do Android Oreo.

No entanto, este novo teaser dá ênfase à fase “Acelere com gestos”, indicando que o OnePlus 6 irá chegar ao mercado com suporte a esta funcionalidade um pouco mais avançada, mas não especifica que funções extra irá trazer.

https://www.facebook.com/officialoneplusitalia/videos/vb.548420145261916/1446771945426727/?type=2&theater

Se considerarmos o que foi introduzido na Beta do OP5T, o OnePlus 6 irá contar com pelo menos três tipos de gestos:

  • Deslizar para cima – Acesso ao Ecrã Inicial.
  • Deslizar para a esquerda – Voltar atrás.
  • Deslizar para cima e manter – Menu de multi-tasking.

A chegada destes gestos podem significar o fim da barra de navegação convencional.

O objectivo da introdução destas funcionalidades é oferecer uma experiência de navegação superior aos utilizadores, de modo a que possam aproveitar o novo ecrã do OnePlus 6 que é agora maior em relação ao passado, incluindo a famosa monocelha que muitos adoram, mas outros tantos odeiam(se bem que a empresa já confirmou que irá oferecer uma opção para a esconder).

OnePlus

O OP6 deverá chegar ao mercado com um SOC Qualcomm Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM e 256 de armazenamento, talvez já no fim deste mês.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também