OnePlus 6 arrasa no testes de desempenho do AnTuTu


Por em

A OnePlus tem a fama e o proveito de desenvolver equipamentos muito interessantes e que apostam sobretudo numa boa relação entre qualidade e preço. Depois de ter surgido uma imagem na Internet que revelava que este equipamento traria consigo a monocelha, eis que chegou a vez de sabermos um pouco mais acerca do desempenho.

Leia também NOVAS FOTOS DO ONEPLUS 6 CHEGAM À INTERNET

As informações chegam da conhecida plataforma AnTuTu e revelam os testes efetuados a um modelo com o nome de código A6000. Considerando que o A5000 e o A5010 correspondiam aos A5000 and A5010 é normal que o A6000 corresponda ao topo de gama OnePlus 6.

Passando aos resultados práticos, este dispositivo conseguiu atingir uns belos 276,510 pontos que conseguem ser um pouco superiores aos 273,741 atingidos pelo Xiaomi Mi MIX 2S nos mesmos testes. À semelhança do concorrente da Xiaomi, o OnePlus 6 também dever ser alimentado pelo topo de gama Snapdragon 845.

Sabe-se que o modelo de base virá com 64GB de capacidade de armazenamento e 6GB de memória. A isto junta-se o sistema operativo Android 8.1 Oreo com a interface OxygenOS por cima.

Este equipamento deverá ver a luz do dia em Junho.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Apple dá a machada final na monocelha. Saiba tudo.

Google Duo já pode ajudá-lo a reconciliar-se! Descubra porquê!

Seguinte