Google Duo já pode ajudá-lo a reconciliar-se! Descubra porquê!


Por em

Se utiliza o sistema de conversação da Google, o Duo, saiba que agora já é possível enviar mensagens de vídeo, especialmente úteis quando a pessoa que está do outro lado não atendeu.

Uma publicação no blog da Google dá conta que esta nova funcionalidade foi lançada ontem e que deverá chegar a todos os dispositivos nos próximos dias.

Os utilizadores poderão enviar mensagens de até 30 segundos simplesmente tocando no botão “deixar mensagem de vídeo”. Também haverá uma opção para deixar uma mensagem de voz, se preferir.

O vídeo vai aparecer à pessoa que receber a chamada, ao lado do nome do contato que o enviou. Para visualizarem o vídeo, apenas têm de tocar no mesmo. Não será esta uma excelente forma de pedirmos desculpa a alguém, quando o outro lado não quer falar connosco? Fica a ideia.

Segundo a Google, as mensagens de vídeo enviadas através deste serviço são encriptadas e eliminadas um dia depois de terem sido vistas pela primeira vez. Importa salientar que apesar disto os utilizadores podem guardar os vídeos que desejarem.

O Google Duo tem vindo a adicionar novas funcionalidades desde que foi lançado em 2016. Em breve poderão chegar as chamadas em grupo e uma melhor qualidade de áudio.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 6 arrasa no testes de desempenho do AnTuTu

Messenger Lite já permite conversar por vídeo. Descarregue agora!

Seguinte