Messenger Lite já permite conversar por vídeo. Descarregue agora!

Como certamente sabem as aplicações referentes às redes sociais, como o Facebook e o próprio Messenger, têm a fama de ocupar muitos recursos nos smartphones, tornando-os lentos.

O Messenger Lite pode ser a resposta a este problema porque não só permite um funcionamento com menos utilização de memória, como assenta que nem uma luva nos smartphones mais antigos. O problema muitas das vezes é que os utilizadores têm de se habituar a conviver com menos funcionalidades.

Para que os adeptos do Messenger Lite não sintam que estão perante uma versão incompleta, ou então para cativar novos utilizadores, o Facebook adicionou a possibilidade de se efetuarem chamadas vídeo a esta versão mais leve.

A função de conversação de vídeo funciona de forma semelhante a outras aplicações de mensagens. Na prática o utilizador apenas tem de carregar no ícone de vídeo numa conversa ou no meio do ecrã durante uma chamada para iniciar a conversação por imagem.

Outra boa notícia é que mesmo com esta novidade, o novo Messenger Lite (19 MB) tem metade do tamanho do Messenger nromal (48,72 MB).

Download disponível aqui.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Bug na Playstation Store revela jogo da PS Plus de Outubro? Sim?!

Nos últimos tempos, temos falado bastante acerca dos jogos PS Plus, principalmente no facto de a qualidade das ofertas ter descido significativamente em 2021,...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!