Messenger Lite já permite conversar por vídeo. Descarregue agora!

Como certamente sabem as aplicações referentes às redes sociais, como o Facebook e o próprio Messenger, têm a fama de ocupar muitos recursos nos smartphones, tornando-os lentos.

O Messenger Lite pode ser a resposta a este problema porque não só permite um funcionamento com menos utilização de memória, como assenta que nem uma luva nos smartphones mais antigos. O problema muitas das vezes é que os utilizadores têm de se habituar a conviver com menos funcionalidades.

Para que os adeptos do Messenger Lite não sintam que estão perante uma versão incompleta, ou então para cativar novos utilizadores, o Facebook adicionou a possibilidade de se efetuarem chamadas vídeo a esta versão mais leve.

A função de conversação de vídeo funciona de forma semelhante a outras aplicações de mensagens. Na prática o utilizador apenas tem de carregar no ícone de vídeo numa conversa ou no meio do ecrã durante uma chamada para iniciar a conversação por imagem.

Outra boa notícia é que mesmo com esta novidade, o novo Messenger Lite (19 MB) tem metade do tamanho do Messenger nromal (48,72 MB).

Download disponível aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.