Chegou o One UI 6.1 para o Galaxy Tab S8/S8+ e S8 Ultra!

A Samsung começou a lançar o One UI 6.1 para os tablets em março com a gama Galaxy Tab S9. Agora, quase um mês e meio depois, a gigante tecnológica sul-coreana está a levar a nova interface para a gama Galaxy Tab S8. É isso mesmo. A Samsung lançou o One UI 6.1 para o Galaxy Tab S8, Tab S8+ e Tab S8 Ultra.

Chegou o One UI 6.1 para o Galaxy Tab S8/S8+ e S8 Ultra!

Atualmente, a Samsung está a disponibilizar o One UI 6.1 para a gama Galaxy Tab S8 na Europa. Mas atenção apenas para as variantes somente Wi-Fi dos três tablets. A atualização com o One UI 6.1 altera a versão de firmware do Galaxy Tab S8, Tab S8+ e Tab S8 Ultra para X900XXU6CXE2, X800XXU6CXE2 e X700XXU6CXE2, respetivamente.

- Publicidade -

Venda de tablets Samsung

Se vive na Europa mas o seu Galaxy Tab S8 não o notificou sobre a atualização, pode verificá-la manualmente indo a Definições ” Atualização de software ” Transferir e instalar. Se não vir uma atualização, isso significa que ainda não está disponível no seu país ou para o seu dispositivo e terá de esperar mais alguns dias até que a atualização chegue.

Dificuldades nas notificações? Leia isto!

A última atualização do One UI adiciona uma configuração de notificação chamada “Gerir categorias de notificações para cada aplicação”. Desativada por defeito após a atualização, esta opção desativa uma funcionalidade integrada no Android chamada “Canais de notificação”, que permite aos utilizadores ajustar os tipos de notificações permitidos numa base de aplicação a aplicação. Por exemplo, permite notificações de mensagens diretas, mas não notificações de “Likes” no Instagram.

Os utilizadores que se deparem com este problema podem, no entanto, reativar manualmente esta definição para restabelecer as suas preferências de notificação anteriores.

Para isso vá a Definições.

Depois escolha Notificações > Definições avançadas > Gerir categorias de notificações para cada aplicação.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.