One UI 4.1.1 já disponível para o Galaxy Tab S8

A Samsung lançou o One UI 4.1.1 com base no Android 12L para o recém-lançado Galaxy Z Fold 4. Esta nova versão chega com otimizações e funcionalidades para dispositivos de grande ecrã. Agora o One UI 4.1.1 está finalmente disponível para a gama Galaxy Tab S8 da Samsung.

One UI 4.1.1 já disponível para o Galaxy Tab S8

A atualização One UI 4.1.1 para o Galaxy Tab S8, Galaxy Tab S8 Plus e Galaxy Tab S8 Ultra está atualmente a ser lançada para utilizadores na Europa e Na Coreia do Sul. Logo à partida temos a nova funcionalidade Taskbar que a Samsung apresentou no seu evento Galaxy Unpacked no início deste mês. Na prática, permite-lhe alternar rapidamente entre aplicações frequentemente utilizadas ou aplicações abertas em modo de ecrã dividido ou como uma janela pop-up. Também pode usá-lo para juntar duas aplicações muito utilizadas no modo de ecrã dividido. Além disso, o One UI 4.1.1 também inclui um novo gesto de dois dedos para ajudar os utilizadores a alternarem rapidamente entre as vistas de ecrã completo e de ecrã dividido.

- Publicidade -

One UI 4.1.1 Tab S8

Juntamente com estas melhorias nas capacidades multitarefa, o One UI 4.1.1 também inclui uma nova opção para definir fundos de chamada personalizados para contatos. Além disso, a aplicação Meus Ficheiros atualizada permite que os utilizadores procurem informações dentro dos ficheiros. Os tablets também receberam suporte para uma nova funcionalidade de digitalização de texto que permite aos utilizadores copiar texto a partir de imagens e partilhá-lo com outros. Está também disponível a tradução entre vários idiomas.

O lançamento também inclui uma nova versão da aplicação de navegação na Internet da Samsung que também tem algumas mais valias. Dito isto, permite organizar os seus sites favoritos e classificá-los em pastas. Por último, o One UI 4.1.1 para a gama Galaxy Tab S8 inclui os patches de segurança Android para agosto de 2022.

A atualização Android 12L está disponível tanto para as variantes Wi-Fi como para as que têm conetividade móvel. Entretanto tem cerca de 2.3GB. Se ainda não recebeu a mensagem de update no Galaxy Tab S8, pode verificar manualmente.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.