Office 2019 para Windows e Mac já disponível! Saiba o que muda

Embora a Microsoft tenha feito a transição para a cloud, através do Office 365, do Azure e de muitos outros serviços baseados na nuvem, o software para computadores que corre de forma local continua a ser muito importante. O Office 2019 para Windows e Mac foi lançado no evento Ignite da empresa. O Office 2019 inclui o Word, o Excel, o PowerPoint, o Outlook, o Project, o Visio, o Access e o Publisher.

Office 2019 para Windows e Mac

Em primeiro lugar, o Office 2019 inclui várias melhorias e novas funcionalidades. Estas últimas concentram-se em garantir uma melhor colaboração, utilizam inteligência artificial e oferecem melhorias ao nível da segurança.

PowerPoint 2019: Apresentações ainda melhores

O PowerPoint 2019 tem novas funcionalidades que vão resultar em apresentações com ainda mais impacto. A isto juntam-se caraterísticas especialmente pensadas para quem gosta de escrever no ecrã. É exemplo disso, a melhor sensibilidade à pressão e os efeitos de inclinação.

Office 2019 para Windows

Excel 2019: Novas ferramentas de análise de dados

O Excel 2019 recebe novas ferramentas de análise de dados, como novas fórmulas e gráficos, para além de melhorias no PowerPivot.

Office 2019 para Windows

Word e Outlook: Maior foco no que se está a fazer

Por outro lado, o Word 2019 e o Outlook 2019 obtêm um novo Modo de Foco para bloquear as distrações. Há a nova Caixa de Entrada “chuta para canto” os e-mails menos importantes.

Office 2019 para Windows

Novidades também para administradores de sistemas

No entanto, para além dos consumidores, os administradores de sistemas também têm novidades. Exemplo disso são as novidades no Clique para Executar. Na prática isto vai facilitar as atualizações mensais de segurança do Patch Tuesday. Haverá também uma migração simplificada para o Office 365 Pro.

Office 2019 para Windows e Mac: Ainda mais novidades

Importa ainda destacar que em breve serão lançadas também novidades para o Exchange Server 2019, Skype for Business Server 2019, SharePoint Server 2019 e o Project Server 2019.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pixel Pass: A aposta da Google para conquistar os fãs do iPhone!

A Google está prestes a lançar os seus novos smartphones Pixel, mas ao que tudo indica, uma das grandes novidades não está nos aparelho...

Google Stadia está ainda melhor e com novidades para Android TV

Não podemos dizer que o Google Stadia esteja a ter a maior adesão do mundo. No entanto não percebo muito bem porquê. Funciona realmente...

PS5 Pro: A Sony já está a contratar para a próxima versão da consola

A PlayStation 5 está a ser um sucesso comercial brutal, mesmo tendo em conta as dificuldades de produção que a Sony está a ter,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!