Óculos Smart? A Razer acabou de lançar os seus! Saiba tudo

Hoje em dia, quase tudo o que temos à nossa volta é smart… Até os óculos! Afinal de contas, depois de a Huawei ter anunciado os seus Gentle Monster, temos agora a Razer a avançar com os seus óculos Anzu!

Óculos smart com filtro de luz azul (35% luz azul, protegendo ainda 99% de radiação UVA/UVB) que são muito basicamente um desejo tornado realidade para quem anda confinado a trabalhar em casa, ou a ter aulas todos os dias através do Zoom ou plataformas similares.



Óculos Smart? A Razer acabou de lançar os seus! Saiba tudo

razer, anzu

Portanto, devido à pandemia, a Razer decidiu mudar um pouco a sua estratégia de foco no gaming, para começar a ser uma marca de referência no mundo da produtividade. O que na verdade faz todo o sentido, tal é o volume de pessoas a trabalhar em casa nos dias que correm.

Dito tudo isto, estes óculos são inegavelmente uma oferta muito interessante, visto que apesar de ser uma necessidade, para muito boa gente (como eu), são também um incómodo… Especialmente nestes tempos de máscara, que diga-se de passagem, não casa nada bem com os óculos.

Por isso, temos aqui os Razer Anzu, óculos com filtro de luz azul, capazes de lhe dar música! Sim, pode ouvir música a partir dos óculos graças à conectividade bluetooth. Ou seja, a Razer arranjou maneira de ‘matar’ 3/4 coelhos numa cajadada só! A obrigação do uso de óculos, filtragem de luz azul, e possibilidade de ouvir música, e até interagir com o assistente virtual do seu smartphone.

Contudo, o preço não é muito simpático…

A Razer nunca foi conhecida por ser uma marca barata, e claro, isto nunca iria acontecer neste produto que é ainda bastante fora da caixa. Ainda assim, para quem conhece bem o mercado de óculos, o preço de 199$ não é assim tão escandaloso quanto isso, especialmente se for um ‘techie’ digno desse nome.

Infelizmente, apenas existem dois modelos (redondos ou quadrados), com 3 tamanhos disponíveis.

Quanto à autonomia, estamos olhar para 5 horas, o que está mais ou menos em linha com aquilo que a Huawei tem no mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Saiba mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!