O seu Instagram está a falhar? Não é o único a queixar-se!

Não é muito frequente que os serviços mais populares do mundo deixem de funcionar. No entanto, é exatamente isso que está a acontecer com umas das aplicações mais utilizadas no sistema operativo Android: – o Instagram.

O problema, identificado reddit, parece estar a afetar diversos dispositivos, desde o Google Pixel 2 ao Samsung Galaxy S9 Plus. Nestes casos, o Instagram simplesmente falha quando o queremos iniciar.

Entretanto vários utilizadores já reportaram que a atualização para a versão beta fez a aplicação voltar a funcionar.

Instagram está a falhar

Já do outro lado da barricada e mais concretamente no Twitter, muitos utilizadores informam que a aplicação para iOS está a funcionar bem, deixando adivinhar que se trata de um problema centrado nos smartphones Android.

No entanto importa salientar que o site da DownDetector detetou uma série de relatos relacionados com o Instagram nas últimas quatro horas. Esses comentários abordam problemas de login e problemas com o feed.

De entre os utilizadores mais afetados encontram-se os residentes na América do Norte, Europa, Rússia, Índia, Japão, Malásia, Indonésia, Quénia e Singapura.

Se está a ter problemas com a aplicação para dispositivos móveis e não quer passar sem o Instagram, terá mesmo de utilizar o browser do seu computador para aceder a esta rede social.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub