O Samsung Galaxy S11 vai ser o melhor amigo da sua dieta!

Ainda faltam qualquer coisa como 6 meses até que o Galaxy S11 chegue ao mercado! Mas o mundo dos rumores e ‘leaks’ precisa de continuar a comer… Por isso, nada melhor que começar as ondas das fugas de informação em relação aquele que vai ser o próximo topo de gama da gigante Samsung, o Galaxy S11.



Portanto, já sabemos que o Galaxy S11 deverá chegar ao mercado com uma super câmera de 108MP, com suporte a zoom ótico 5x. Mas isto nem é a grande novidade! Visto que além do sistema de câmeras, a Samsung também está a desenvolver uma nova tecnologia que irá conseguir detetar a quantidade de açúcar numa qualquer peça de fruta!

O Galaxy S11 vai conseguir perceber a quantidade de açúcar existente numa peça de fruta

Assim, o Galaxy S11 vai ser um excelente companheiro no dia a dia, não só para trabalho e lazer, mas também para cuidar da sua saúde. Visto que através de um novo sensor, o smartphone não só irá conseguir identificar a quantidade de açúcar existente numa peça de fruta, como também irá saber se está desidratado, ou se o seu batimento cardíaco está anormal.

No futuro, é provável que esta tecnologia da Samsung até consiga medir o CO2 ou os níveis de glucose no sangue. Mas isso ainda é especulação nesta altura do campeonato.

Como é que sabemos isto? Através de uma patente registada no dia 20 de Março de 2019, junto da WIPO e departamento de patentes dos Estados Unidos. Foi a partir desta informação que os nossos amigos do site LetsGoDigital imaginaram uma configuração de câmeras com esta tecnologia, ora veja:

s11

Em suma, ainda é cedo para dizer que o Galaxy S11 vai mesmo incorporar esta tecnologia. Ou até se vai ser o primeiro a alcançar esse feito. Ainda assim, se a Samsung seguir o tradicional calendário de lançamentos, este vai ser o primeiro grande topo de gama de 2020… E como tal, é esperado que traga algumas novidades para cima da mesa.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Apple acha que o capacete VR vai envergonhar o iPhone!

Esta não é a primeira vez que ouvimos dizer...

YouTube Music facilita voltarmos a ouvir algumas músicas

Grande parte do sucesso das plataformas de streaming deve-se...

Google Maps: saiba o que representam todas as cores

As cores no Google Maps têm significados diferentes e...

Como enviar mensagens SMS a partir do computador

Na correria do dia-a-dia todos os segundos contam e...

Intel Pentium 5: Esteve prestes a ser uma realidade!

Ainda se lembra do tempo dos processadores Pentium da...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.