Samsung está a planear ‘fundir’ as gamas Galaxy S e Galaxy Note!

Não é a primeira vez que ouvimos falar deste plano da Samsung, de juntar as gamas Galaxy S e Galaxy Note numa só linha de smartphones. Afinal de contas, já em 2018 se discutiu muito este assunto, com vários utilizadores a concordar com a ideia, enquanto outros fãs da gama Note não acharam muita piada.

Dito isto, há muitos anos que a Samsung lança sempre um Galaxy S no início do ano, seguido de um Galaxy Note na segunda metade do mesmo ano… Será que este plano de lançamentos está obsoleto?

Ou seja, será que o Galaxy S10 e Galaxy Note 10 são os últimos smartphones de ambas as gamas?

Portanto, o muito conhecido e reputado ‘leaker’ Evan Blass, escreveu na sua conta oficial do Twitter, que a Samsung está a considerar o futuro da marca Galaxy. Nomeadamente, na eliminação das gamas ‘S’ e ‘Note’, para criar uma única super gama.

Galaxy S e Galaxy Note

Em boa verdade, os últimos Galaxy S e Galaxy Note, chegaram ao mercado com funcionalidades e especificações técnicas muito semelhantes. Aliás, a única grande diferença entre os dois aparelhos, acaba por ser a S-Pen.

Assim, a Samsung está a pensar se não faria mais sentido lançar já no início de 2020, um smartphone denominado de Galaxy One, com suporte à S-pen. No fundo, um Galaxy S11 com suporte à tradicional caneta, e um nome um pouco diferente.

Entretanto, o espaço deixado vago pelo Galaxy Note, seria ocupado pelo Galaxy Fold! Que claro está, será a partir de agora, a solução mais indicada para os clientes endinheirados ‘Business’. (Se o segundo lançamento do aparelho não for um Flop)

Galaxy S e Galaxy Note

No fundo, isto até faz algum sentido! Os lançamento continuam mais ou menos os mesmos, com o Galaxy Fold a ocupar o espaço deixado pelo Note. E assim, todos os anos, em Fevereiro recebemos um smartphone ainda mais apetrechado. Além disso, acaba por ser curioso, que os últimos Note e S sejam a versão 10, que por sua vez, serviram um pouco para comemorar os 10 anos da entrada da Samsung no mundo Android.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também