Inicio Android Samsung está a planear 'fundir' as gamas Galaxy S e Galaxy Note!

Samsung está a planear ‘fundir’ as gamas Galaxy S e Galaxy Note!

Não é a primeira vez que ouvimos falar deste plano da Samsung, de juntar as gamas Galaxy S e Galaxy Note numa só linha de smartphones. Afinal de contas, já em 2018 se discutiu muito este assunto, com vários utilizadores a concordar com a ideia, enquanto outros fãs da gama Note não acharam muita piada.

Dito isto, há muitos anos que a Samsung lança sempre um Galaxy S no início do ano, seguido de um Galaxy Note na segunda metade do mesmo ano… Será que este plano de lançamentos está obsoleto?

Ou seja, será que o Galaxy S10 e Galaxy Note 10 são os últimos smartphones de ambas as gamas?

Portanto, o muito conhecido e reputado ‘leaker’ Evan Blass, escreveu na sua conta oficial do Twitter, que a Samsung está a considerar o futuro da marca Galaxy. Nomeadamente, na eliminação das gamas ‘S’ e ‘Note’, para criar uma única super gama.

Galaxy S e Galaxy Note

Em boa verdade, os últimos Galaxy S e Galaxy Note, chegaram ao mercado com funcionalidades e especificações técnicas muito semelhantes. Aliás, a única grande diferença entre os dois aparelhos, acaba por ser a S-Pen.

Assim, a Samsung está a pensar se não faria mais sentido lançar já no início de 2020, um smartphone denominado de Galaxy One, com suporte à S-pen. No fundo, um Galaxy S11 com suporte à tradicional caneta, e um nome um pouco diferente.

Entretanto, o espaço deixado vago pelo Galaxy Note, seria ocupado pelo Galaxy Fold! Que claro está, será a partir de agora, a solução mais indicada para os clientes endinheirados ‘Business’. (Se o segundo lançamento do aparelho não for um Flop)

Galaxy S e Galaxy Note

No fundo, isto até faz algum sentido! Os lançamento continuam mais ou menos os mesmos, com o Galaxy Fold a ocupar o espaço deixado pelo Note. E assim, todos os anos, em Fevereiro recebemos um smartphone ainda mais apetrechado. Além disso, acaba por ser curioso, que os últimos Note e S sejam a versão 10, que por sua vez, serviram um pouco para comemorar os 10 anos da entrada da Samsung no mundo Android.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...