O rival do Tinder chegou à Internet! Sabem quem é?

Na verdade, a gigante Facebook já é responsável por muitos dos ‘dates’ de hoje em dia! Ao fim ao cabo, estamos a falar da empresa responsável pelas redes sociais Facebook e Instagram, bem como as aplicações de conversação WhatsApp e Messenger.

No entanto, quando o Facebook percebeu que existe muito dinheiro a ganhar no modelo de negócio do Tinder, é inegável que também quis um pedaço do bolo ao lançar o Facebook Dating! Contudo, por alguma razão, este rival ao Tinder foi adiado uma série de meses…



O rival do Tinder chegou à Internet! Sabem quem é?

facebook dating.

Portanto, depois de um adiamento estranho, o Facebook Dating chegou agora à Europa e América do Norte! E pelos vistos, nem tem de fazer grande coisa, visto que a nova funcionalidade irá utilizar o seu perfil para lhe conseguir encontrar o match perfeito.

Ou seja, o algoritmo proprietário do Facebook vai ter em conta as suas preferências, atividade, grupos, eventos, etc… De forma a criar um perfil de ‘engate’ completo. Aliás, a integração é tão forte, que poderá publicar fotos ou histórias do Instagram, poderá iniciar chamadas de vídeo a partir do Messenger, ou até ir à procura de matches nos seus seguidores no Facebook e Instagram. O que claro está, deverá ter sido a grande razão para o adiamento do lançamento… Visto que este algoritmo parece alimentar-se forte e feio de informação privada.

Entretanto, com as dificuldades ultrapassadas e a funcionalidade lançada, já a podemos encontrar em mais de 50 países, incluindo a Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Portugal, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Polónia, Roménia, Suécia, Eslovénia, Espanha, Reino Unidos, etc…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub