O que se passa? O NVIDIA GeForce Now acabou de perder a 2K Games!

Apesar do aparente sucesso da plataforma entre os jogadores, a NVIDIA continua a perder parceiras… Afinal de contas, depois da Activision Blizzard e Bethesda terem abandonado o serviço, temos agora a 2K Games a dizer adeus! (Levando todos os seus jogos consigo, claro está).

O que se passa? O NVIDIA GeForce Now acabou de perder a 2K Games!

GeForce Now

Portanto, agora foi a vez da 2K Games se juntar a uma lista cada vez mais longe de publishers que decidiram abandonar a grande aposta da NVIDIA no mundo do Streaming de jogos, a plataforma GeForce Now.

Dito isto, com este abandono, temos de dizer adeus a vários jogos de referência como a saga BioShock, todos os jogos Borderlands, Civilization, NBA 2K, entre outros…

A NVIDIA apenas disse o seguinte:

“A pedido da distribuidora, avisamos que todos os jogos 2K Games irão ser removidos do GeForce Now hoje. Estamos a trabalhar com a 2K Games para voltar a poder contar os seus jogos no futuro.”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Xbox Series S? A dor de cabeça da Sony está prestes a ser anunciada!

Como deve saber, andamos há meses a ouvir falar do lançamento de duas consolas Xbox no final de 2020. Ou seja, o plano da Microsoft é lançar uma consola super premium na forma da já anunciada Xbox Series X, ao mesmo tempo que tenta apanhar os consumidores que não se sentem à vontade em dar 500/600€ por uma consola, ao lançar um modelo ‘budget’ menos poderosa, mas ainda assim perfeitamente capaz de nos levar para o mundo ‘next-gen’.



Pois bem, dito tudo isto, é inegável que a Microsoft tem estado muito mais aberta a revelar detalhes acerca das suas consolas do que a rival Sony. Afinal de contas, a Xbox Series X já foi formalmente anunciada, e até as suas especificações técnicas base são conhecidas.

No entanto, parece que a Microsoft ainda tem mais um trunfo na manga.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!