O primeiro Chevrolet C8 Corvette Stingray 2020 foi vendido por 3 milhões!


Por em

A Chevrolet conseguiu um grande Jackpot com a criação do seu novo Corvette 2020. Afinal de contas, o modelo totalmente redesenhado já conseguiu alcançar grandes prémios, como o muito desejado “Car of the Year”. E pelos vistos, não é por acaso! Ao fim ao cabo, a primeira unidade acabou de atingir os 3 milhões de dólares num leilão.



O Chevrolet C8 Corvette Stingray foi adquirido num leilão em Barrett-Jackson Scottsdale, pelo Rick Henrick!

Este comprador é bem conhecido no mundo automóvel, especialmente nos carros de corridas. Até porque o próprio já foi piloto e agora comanda uma equipa da NASCAR.

O carro comprado não foi o modelo presente no próprio leilão!

A fabricante decidiu colocar um modelo de pré-produção em palco e não o modelo que irá chegar às mãos de Rick Henrick. A variante que o mesmo irá receber será preta com muitos pormenores personalizados.

Dito isto, esta primeira unidade do Chevrolet C8 Stingray, quando entregue, virá com todas os extras disponíveis que existem para este modelo para o ano de 2020.

Se acha este valor idiótico, tenha calma! O valor total desta venda será revertido a uma fundação de Crianças sem fins lucrativos em Detroit!

Ora bem, esta foi a decisão que a fabricante comprometeu-se a fazer e que já faz parte da “tradição” da empresa à alguns anos, com cada novo Corvette que constrói.



Assim sendo, consegue sempre obter imensa procura dos entusiastas que desejam realmente obter o primeiro modelo de cada edição da fabricante. Nunca se sabe futuramente poderá ser um dos mais desejados para colecção.

Em suma, tudo correu como estaria planeado pelo Chevrolet, a sua primeira unidade já encontrou a sua futura casa e o dinheiro angariado irá ajudar muitas pessoas no processo.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O Twitter lançou um novo “emoji react” para quem fala por mensagem

(Análise) Huawei SuperCharge: Carregamento sem fios a 27W?

Seguinte