O OnePlus 7T Pro vai sair uma semana depois do iPhone 11

O OnePlus 7T Pro vai sair uma semana depois do iPhone 11! – Ficámos a saber há alguns dias, que a Huawei está a planear lançar o seu Mate 30 Pro um mês antes do habitual, no dia 19 de Setembro… Ou seja, um dia antes da chegada do iPhone 11 ao mercado.



Contudo, parece que a Huawei não é a única fabricante pronta a dar uma ‘facada’ à Apple, visto que a OnePlus também está a planear lançar o seu novo 7T Pro uma semana depois do lançamento do novo iPhone.

O OnePlus 7T Pro deverá chegar ao mercado uma semana depois do iPhone 11, sendo assim o último grande topo de gama a ser lançado em 2019

Sim, eu sei que o Pixel 4 deverá sair um pouco mais tarde, mas a Google ainda não consegue lançar o seu smartphone em todo o mundo. E claro está, Portugal ainda não se encontra no ‘mapa Google’.

Portanto, o evento de lançamento deverá acontecer no dia 26 de Setembro, com disponibilidade no mercado no dia 10 de Outubro no mercado Europeu e Norte Americano. E o resto do mundo no dia 15 do mesmo mês.

Curiosamente, todos os ‘leaks’ também sugerem a chegada da OnePlus TV em Setembro!

Por isso, é bem provável que vejamos um novo smartphone, bem como uma nova TV no mesmo evento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


OnePlus TV: Nome e logótipo oficialmente confirmados

O OnePlus 7T

Atualmente, muitas empresas de smartphones estão a apostar forte no mercado das Smart TVs. Com a OnePlus a ser uma destas marcas. Dito isto, no dia de hoje a empresa confirmou finalmente o nome e o logótipo que colocou nas suas Smart TV’s.

Assim sendo, o nome que a empresa denominou para as suas TVs, é mesmo “OnePlus TV”. Revelou também o logótipo que poderá ver na imagem abaixo.



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Últimos artigos

Xiaomi Mi 12 e Xiaomi 12X estão a chegar: eis as especificações!

A Xiaomi tem novidades para apresentar no dia 12 de Dezembro. Entretanto os lançamentos, propriamente ditos, podem ocorrer a 16 ou 28 de Dezembro....

Esforço da Intel para Janeiro já sorriu para as câmeras! Mas cuidado

Como já dissemos várias vezes na Leak.pt, a atual gama de processadores Intel Core 12000 disponível no mercado, não equivale ainda ao poderio total...

Dimensity 7000: o primeiro chipset de 5nm da MediaTek

A marca de chips MediaTek é bastante conhecida, sobretudo nos equipamentos de gama-média e entrada de gama. Entretanto e apesar de estar cada vez...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!