Inicio Android O novo Qualcomm Snapdragon 865 vai dominar em tudo!

O novo Qualcomm Snapdragon 865 vai dominar em tudo!

Como é costume, a Qualcomm aproveitou o mês de Dezembro para revelar o seu novo SoC topo de gama que deverá servir como a sua grande aposta para 2020! Portanto, já podem dar as boas vindas ao Snapdragon 865, o System on a Chip mais poderoso do mundo… Que pelos visto até irá meter a gigante Apple no seu ligar.

Cuidado Apple e Samsung! O novo Qualcomm Snapdragon 865 vai dominar em tudo!

Snapdragon 865 vai

Isto do cuidado Samsung já nem sequer fazer muito sentido, visto que a gigante Coreana decidiu afastar-se da produção de SoCs próprios, mostrando que não é capaz de competir com as rivais diretas Apple e Qualcomm. Ainda assim, caso não saiba, é bem provável que o Galaxy S11 e Note 11 ainda cheguem ao mercado com um misto de soluções Exynos e Qualcomm Snapdragon dependendo do mercado, como tem sido habitual.

Pois bem, voltando ao assunto do artigo, o novo Qualcomm Snapdragon 865 vai levar as coisas para um nível de performance completamente novo. O que em boa verdade não era uma missão nada fácil, tendo em conta que os Snapdragon 855 e 855+ já são umas autênticas bestas da computação.



Ainda assim, o novo SoC SD865 vai dominar em todas as vertentes, metendo do SD855 no bolso, mas também todos os rivais atuais no mercado! Onde claro está, temos de incluir o Apple A13 Bionic que equipa o iPhone 11 Pro.

Sim… Performance computacional, gráfica, IA, modem e câmera… O Qualcomm Snapdragon 865 leva a bicicleta para casa em todas estas vertentes!

Aliás, o novo Snapdragon 865 suporta câmeras até 200MP! Por isso, se ficou impressionado com a qualidade fotográfica do Xiaomi Mi Note 10 e o seu sensor de 108MP, prepara-se para ficar ainda mais boquiaberto em 2020… É que as coisas vão evoluir muito mais. Será que vamos ver sensores de 200MP?

Claro que vamos ter de esperar para ter o primeiro aparelho baseado neste SoC para perceber o que este chip realmente vale. Mas se mete todos os rivais no bolso, mau não será com toda a certeza.

Entretanto, os primeiros aparelhos baseados neste processador deverão ser apresentados na CES 2020 que está prestes a acontecer.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Especial) NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia!

NVIDIA com medo da AMD! RTX 30 esgotadas? É estratégia! - Como deve saber, a conhecida fabricante de placas gráficas foi capaz de impressionar...

Google Play Store: apague agora mesmo estas aplicações!

Entre julho e a segunda semana de setembro, a Google retirou 17 aplicações da Play Store. Isto por estarem infetadas com malware. Primeiro foram...

Ryzen 4000? O salto é tal… Que vamos diretamente para os Ryzen 5000!

Está à espera dos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3? Temos más notícias... Esse produto não vai existir! Mas calma, porque está na...

La Casa de Papel: Já sabemos qual o destino de “Rio”! Curioso?

La Casa de Papel é sem dúvida nenhuma uma das séries espanholas mais vistas e adoradas em todo o mundo. E apesar da sua...

WhatsApp vai mudar e recebe cinco grande novidades!

Ninguém dispensa o WhatsApp. De facto, é das aplicações mais utilizadas em todo o mundo, e curiosamente, vejo pessoas de todas as idades a...