O novo iPad Pro dobra… Mas a Apple diz que é normal!

A Apple confirmou ao ‘The Verge’ que alguns exemplares do seu iPad Pro 2018, estão a chegar às mãos dos consumidores com uma ligeira dobra no chassi.

Contudo, de acordo com a empresa, este é um efeito secundário normal do processo de fabrico! Que não deverá piorar com o passar do tempo, ou afetar o uso, ou a performance do aparelho propriamente dito… Em suma, a Apple não admite que é um defeito!

Segundo a Apple, esta dobra é o resultado de um processo de arrefecimento, que envolve os componentes de plástico e de metal, durante o fabrico do tablet.

Esta resposta, meio defensiva, chega depois de vários consumidores se terem queixado nas redes sociais e no site MacRumors, acerca da dobra nos seus novos iPad Pro, sem qualquer stress anormal no chassis.

Curiosamente, algumas pessoas até relataram que o mesmo aconteceu com o uso normal do dia a dia, ou depois de transportarem o tablet numa mala especializada para o efeito.

Outros, insistem que o tablet já vinha assim, quando o tiraram da caixa!

iPad Pro dobra

Portanto, agora a Apple admite que esta última hipotese é realmente verdade… Que pode realmente comprar um iPad Pro, chegar a casa todo contente, e encontrar um tablet com uma ligeira dora!

Quem estiver realmente incomodado com este ‘defeito’, não deverá ter qualquer problema em trocar o dispositivo… No entanto, a Apple afirma que a taxa de devoluções é a normal para este tipo de produtos.

Fonte


Oops!?… Apple iPad Pro, o primeiro tablet dobrável do mercado?

Um novo vídeo do famoso YouTuber JerryRigEverything mostra que o novo Apple iPad Pro, além de extremamente poderoso, parece feito do plástico mais barato, visto que parte parte com uma mínima aplicação de força na sua traseira.

Afinal de contas, como pode ver no vídeo, o tablet simplesmente se parte em dois! Quando o YouTuber faz o seu teste de ‘dobra’, quebrando completamente no meio… Aliás, quase que parece o protótipo do Galaxy F que a Samsung apresentou há algumas semanas, de tão fácil que é dobrar.

Saiba mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!