O novo iOS 13.1.3 está a causar falhas graves no iPhone

Parece que a Apple está a perder o dom do software rápido, eficiente e sem problemas… Afinal de contas, depois do fail que foi o iOS 11 há dois anos, parece que o iOS 13 está a ir pelo mesmo exato caminho.

Ao fim ao cabo, após uma quarta atualização apressada por parte da gigante Norte Americana, os iPhone continuam a sofrer de vários problemas, muitos deles críticos. Aliás, até os donos dos muitos recentes iPhone 11 estão agora a ser vítimas destes ‘bugs’.

O novo iOS 13.1.3 está a causar falhas críticas em quase todos os iPhones.. Especialmente nos mais recentes! Afinal, graças a isto, a Apple até já está a trocar algumas unidades



iPhone

Portanto, graças ao reputado site wccftech, sabemos que existe um problema muito sério no novo iOS 13.1.3! O que por sua vez está a causar avarias no chip U1 (Ultra Wideband). Sério porquê? É que algumas unidades nem podem ser arranjadas… A Apple está a ser obrigada a substituir o iPhone por uma unidade completamente nova.



Assim, se por acaso for afetado, vai ver o aviso “Ultra Wideband Update Failed. Your iPhone cannot use Ultrawide band until is has been updated.” a aparecer no seu telemóvel. Dito isto, pelos vistos o assunto é realmente grave, visto que a Apple já criou uma página apenas e só para dar suporte aos consumidores afetados.

No entanto, de forma bem curiosa, a beta do iOS 13.2 não só não resolve o problema, como parece torná-lo ainda mais sério. Mas também pode ser possível que estes utilizadores já tenham o chip ‘frito’, e por isso vão ver a mensagem em qualquer versão do software que instalem no seu smartphone.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!