O novo Galaxy S21 Ultra vai ter uma S-Pen ‘velha’?

Parece cada vez mais óbvio que a Samsung está pronta a finalmente incluir a S-Pen nos seus smartphones Galaxy S, algo que deverá começar já em 2021 com a chegada do Galaxy S21 Ultra (ou S30 Ultra).

No entanto, parece que a fabricante tem uns planos bastante estranhos para esta mesma integração.



O novo Galaxy S21 Ultra vai ter uma S-Pen ‘velhinha’?

s21 Ultra s-penPortanto, tudo indica que o Galaxy S21 Ultra vai mesmo dar as boas vindas à S-Pen! No entanto, vai ser uma versão bastante diferente daquela que pudemos encontrar no Note 20 Ultra.

Afinal de contas, esta S-Pen não irá ter capacidades Bluetooth, o que no fundo significa que o S21 Ultra de 2021 vai ter uma S-Pen de 2017 (Note 8)!

Ainda assim, apesar de tudo isto parecer muito estranho, deve ter uma simples explicação… Ao fim ao cabo, é provável que a Samsung tenha planos para manter a gama Note bem viva, pelo menos em 2021.

Para isso, vai reservar as funcionalidades mais interessantes da S-Pen para a gama Note. Algo que muito sinceramente acho não fazer muito sentido. Aliás, penso que a gama Note deveria mesmo fazer uma ‘fusão’ com a gama S. Tudo de forma a Samsung começar a aproveitar o segundo lançamento do ano para os seus cada vez mais interessantes dobráveis como o Z Flip e Z Fold.

Entretanto, isto não é nada mais que um simples rumor. Temos de esperar para perceber o que a gigante Sul Coreana realmente quer fazer.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Finalmente? Androids de 2021 vão ser mais rápidos que o iPhone!

Historicamente, os smartphones da Apple têm sempre uma significativa vantagem no poder de processamento do seu SoC em relação à melhor oferta do mundo Google Android. Aliás, é exatamente por isto que a Apple decidiu apostar tudo no seu design de chips ARM no mundo dos computadores, deixando a velha parceria com a Intel para trás.

No entanto, parece que as coisas estão prestes a mudar! Ao fim ao cabo, segundo novas informações, o novo Qualcomm Snapdragon 875 vai mesmo ser mais poderoso que o atual Apple A14 Bionic de 5nm.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub