O novo Cadillac Escalade vai ter um super ecrã curvo OLED de 38”


Por em

Os carros mais recentes já trazem tecnologia até ao tutano! Aliás, muitos modelos de gamas mais altas até já trazem vários tipos de ecrã ao dispor do utilizador, quer seja logo no tablier, ou na consola central do carro.

No entanto, parece que a Cadillac quer apresentar algo realmente especial com o seu novo Escalade SUV de 2021! Afinal de contas, a marca vai equipar o seu novo carro com um ecrã curvo OLED de 38” de forma a aumentar a imersão do condutor no seu veículo.

O novo Cadillac Escalade vai ter um super ecrã curvo OLED de 38”

Portanto, a fabricante de automóveis de luxo anunciou hoje que a sua nova aposta irá contar com um ecrã massivo de 38”, com o dobro da densidade de píxeis de uma TV 4K normal. Algo que na minha cabeça vai ser algo como isto.

Contudo, é óbvio que ainda não sabemos como vai ser o formato deste ecrã… Por isso, andar a comparar com produtos já no mercado acaba por não fazer muito sentido. Ainda assim, pode ver uma breve pista aqui.

Assim, é provável que a grande ideia da empresa com esta brincadeira seja oferecer um painel de instrumentos feito apenas e só deste material OLED. (O pequeno vídeo esconde muitos dos detalhes propositadamente)

Entretanto, a Cadillac já revelou que irá mostrar este modelo na semana dos Óscares, muito provavelmente no dia 4 de Fevereiro. O lançamento propriamente dito deverá acontecer algures na segunda metade de 2020.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Volkswagen: Os modelos GTX vão ser os super-carros elétricos da marca!

A Volkswagen escolheu uma excelente estratégia para entrar no mercado! Ao apresentar excelentes ofertas para as grandes massas de consumidores logo numa fase inicial do projeto. No entanto, a empresa não se esqueceu dos entusiastas mais exigentes que exigem mais potência. Por isso, está prestes a apresentar as versões GTX dos seus veículos elétricos.

Em regra, a Volkswagen denomina os seus desportivos de GTI para os motores a gasolina, GTD para os motores a gasóleo, GTE para os híbridos e agora os GTX para os 100% elétricos!

Dito isto, a denominação GTX para os modelos desportivos elétricos caracteriza bem estes modelos. Desta forma, iremos brevemente receber no mercado o Volkswagen ID.5 GTX, sendo esta a sua versão mais potente e desportiva.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Modo escuro automático é uma das novidades do Android 11

Mega-preço: Xiaomi Mi TV 4A de 32″ apenas 179 Euros! (Entrega grátis)

Seguinte