Inicio Jogos O jogo Ghost Recon Breakpoint já foi anunciado para PS4, Xbox e...

O jogo Ghost Recon Breakpoint já foi anunciado para PS4, Xbox e PC

Em boa verdade, podemos afirmar que por vezes os rumores e ‘Leaks’ acabam mesmo por ser verdade! E foi exactamente isso que aconteceu com o Ghost Recon Breakpoint. 

Depois de meses de muita especulação, eis que nos chegou uma confirmação oficial por parte da Microsoft… Revelando-nos que o próximo jogo da saga Ghost Recon já se encontra em desenvolvimento!



Ghost Recon Breakpoint

Que informações temos acerca deste novo Ghost Recon: Breakpoint?

Ghost Recon Wildlands foi lançado em 2017 e teve como principal localização a Bolivia. No entanto, este novo jogo da saga será um pouquinho diferente. Mais trabalhado e com uma localização diferente, que será num arquipélago do pacifico denominado de Auroa.

Cada jogador será enviado para este arquipélago, com o objectivo de investigar uma aparente quebra de comunicações. Mas, ao chegar lá, a equipa Ghost irá deparar-se com uma outra equipa, denominada de Wolves. Que segundo a Ubisoft, é tão boa quanto a equipa Ghost no terreno.

Ao longo de Ghost Recon Breakpoint, cada jogador conseguirá ainda pilotar drones e à medida que vai matando militares, poderá ir escondendo os cadáveres. O jogo apresentará também alguns elementos de sobrevivência, ou seja, todo o dano sofrido terá de ser prontamente tratado. 

Ghost Recon Breakpoint

Quais serão as principais diferenças entre Wildlands e o novo Breakpoint?

Ao contrário de Wildlands, no jogo Breakpoint cada jogador apenas poderá usar algumas habilidades e armas consoante a classe que escolher. A Ubisoft informa ainda que para além de haverem 4 opções de classes entre as quais os jogadores poderão escolher, haverá ainda um modo cooperativo e claro, um modo PvP.

Quando é que este novo jogo será lançado?

Ghost Recon: Breakpoint, segundo a Ubisoft será lançado para as plataformas PS4, Xbox e PC no dia 4 de Outubro de 2019. Contudo, todos os jogadores que pré-encomendarem o jogo, terão a oportunidade de desfrutar de um teste beta que sairá antes do jogo.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...