Huawei Nova 5: novo leak revela capas e algumas especificações

Acabaram de chegar à Internet informações fresquinhas do novo Huawei Nova 5. Enquanto um utilizador no Weibo partilhou algumas imagens do smartphone, outro revelou as funcionalidades principais. Considerando que o Huawei Nova 3 foi anunciado em Julho, faz sentido os leaks começarem agora. É que na prática já só faltam cerca de dois meses para chegar o Huawei Nova 5.

Um dos novos leaks do Huawei Nova 5 consiste em fotos da capa que revelam vários pormenores do smartphone

Huawei Nova 5

A capa do Huawei Nova 5 possui um recorte mais longo no canto superior esquerdo. Pode significar uma configuração de câmara tripla. Entretanto, não há sensor de impressões digital na parte traseira do dispositivo. Isto indica que pode estar integrado no ecrã, como é uma tendência dos dispositivos atuais.

A parte inferior do Huawei Nova 5 possui três recortes que pertencem respectivamente a um alti-falante externo, uma porta USB / microUSB e uma saída de áudio de 3,5 mm.

A parte direita da capa tem recortes para o botão de volume e botão de energia. Já do lado esquerdo não está qualquer botão.

Entretanto, a parte superior do dispositivo um pequeno recorte em forma redonda que pode pertencer ao microfone.

Entretanto de acordo com outro leakster, o próximo smartphone Nova terá câmaras traseiras triplas como a Huawei P30 e a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 40W como o Huawei P30 Pro.

Espera-se que a nova aposta da Huawei venha com um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas. Ele disponibiliza uma resolução Full HD de 1080 x 2340 pixéis. Provavelmente, deverá vir equipado com um ecrã com monocelha em forma de gota de água. Lembramos que o Nova 3 apresentava uma monocelha mais ampla.

Entretanto, este smartphone pode incluir uma bateria de 3.500mAh.

Ao nível das selfies, pode incluir uma câmara frontal de 25 megapixeís IMX576 da Sony.

O sistema de câmara tripla pode apostar num sensor grande angular Sony IMX380 de 12.3 megapixéis que se junta a outro Sony IMX586 de 48 megapixéis. Está ainda presente um  sensor Sony ToF (Time of Flight) IMX316 que já tinha sido visto no Honor V20.

Ao nível de preços ainda nada se sabe.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário