Huawei Nova 3 aparece na TENAA com quatro câmaras


Por em

Na semana passada, o smartphone Huawei Nova 3 surgiu na TENAA mas apenas deitámos a mão às imagens. Agora eis que as especificações deste equipamento chegaram à Internet e aparentemente são muito interessantes, tratando-se de um equipamento de gama média.

O Nova 3 terá um ecrã de 6.3 polegadas, com uma resolução de 2240 x 1080 pixéis e uma monocelha. A isto junta-se um processador octa-core que opera a 2,36 GHz. Importa salientar que os rumores indicam que poderá ser o novo Kirin 710, mas se olharmos bem para os GHZ parece ser mais o Kirin 659.

Este dispositivo deverá integrar 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 256 GB.

Huawei Nova 3

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte frontal e traseira. Assim encontramos na parte traseira sensores de 16 e 24 MP e na parte frontal podemos encontrar câmaras de 24 e 2 MP para selfies. Destaca-se ainda a IA ​​da Huawei.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3650 mAh que é maior do que a do P20,  e menor que a do P20 Pro. Está ainda presente um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e o sistema operativo Android Oreo (8.1). Destaca-se ainda a presença da interface MUIU.

O Huawei Nova 3 estará disponível na cor preta e azul mas é possível que chegue ao mercado com novas cores.

Fonte , Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

A NVIDIA GeForce GTX 1180 já apareceu em lojas online!

Novos detalhes do Samsung Galaxy Note 9 chegaram à Internet!

Seguinte