O iPhone 12 também vai desiludir no preço…

Já disse algumas vezes na Leak.pt que o iPhone 12 vai desapontar um pouco os fãs, ao fim ao cabo, não vamos ter ecrãs de 120Hz (nem sequer de 90Hz), o aumento de performance não vai ser nada de especial visto que o SoC A14 Bionic se vai focar mais na eficiência energética, e claro, o design vai ser exatamente o mesmo que vimos chegar ao mercado em 2017 com o iPhone X.

Pois bem, parece que após o adiamento da nova gama de smartphones Apple. (Que tradicionalmente é sempre lançada em Setembro.) Temos mais algumas más notícias… O preço vai ser mais alto do que o esperado.



Ao que tudo indica, o iPhone 12 também vai desiludir no preço…

iPhone 12 preço.

Portanto, depois de vários anos a apresentar os seus novos iPhones em setembro, a Apple viu-se obrigada a adiar o tradicional lançamento durante algumas semanas. Ou seja, os novos modelos só chegarão ao mercado em outubro, e pelos vistos podem ser mais caros que o esperado.

Afinal de contas, os primeiros rumores davam conta que o modelo base do iPhone 12 poderia chegar a custar apenas 649$, ou seja, menos 50 dólares em relação ao atual preço do iPhone 11! Uma clara aposta no mercado budget, algo que fazia todo o sentido quando temos em conta o aumento dos aparelhos lançados em 2020. No entanto, as últimas informações adiantam que isso não será bem assim.

iPhone 12 deve manter o preço nos 699 dólares

Um novo rumor/leak aponta para que seja simplesmente impossível baixar o preço! Porquê? Tudo se deve à implementação do suporte às redes 5G. Por isso, o preço deverá ser exatamente o mesmo! (699$ nos Estados Unidos e 829€ em Portugal).

Uma má notícia e uma clara desilusão, quando tudo indica que a versão base do iPhone 12 nem sequer irá contar com carregador e EarPods na caixa. Uma poupança que ao que tudo indica… Vai acabar por não chegar ao bolso dos consumidores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!