S11, S20

Já não é novidade para ninguém que os novos Galaxy S20 vão trazer especificações fantásticas, um design super apelativo bem como muita coisinha nova para o mercado de smartphones.

Ao fim ao cabo, vamos ter uma gama de smartphones equipada com o SoC Snapdragon 865 ou Exynos 990, 12GB de RAM LPDDR5 pela primeira vez na indústria, armazenamento UFS 3.0, um sistema de câmeras brutal, etc…

Mas tudo isto levanta uma questão, como é que a próxima aposta da Samsung se irá bater com os restantes rivais? Nomeadamente com o iPhone da Apple?



Galaxy S20 Ultra pode ser um autêntico ‘iPhone Killer’!

S20 Ultra

Portanto, já sabemos que a nível de performance do SoC, os novos Galaxy S20 vão ficar atrás dos atuais iPhones… Contudo, o desempenho real de um smartphone não depende apenas e só do seu processador! E se há coisa que a Samsung tem para oferecer neste novo lançamento, é tecnologia de ponta.

Caso não saiba, o Galaxy S20+ não vai ser o telefone mais ‘premium’ desta geração, temos ainda o Galaxy S20 Ultra para analisar!

Ou seja, o iPhone 11 Pro Max vai ter de se bater com um ‘Ultra Smartphone’, com especificações ainda mais impressionantes. Naquilo que é no fundo um retirar de inspiração da Samsung à rival Apple, isto depois dos novos iPhones terem perdido o ‘R’ e ‘S’ para serem conhecidos apenas por iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Assim, o S20 vai suceder ao ‘budget’ S11e, o S20+ será afinal o modelo do meio, enquanto o S20 Ultra irá ser o tradicional modelo ‘Plus’. Contudo, este ‘Ultra’ não vai contar apenas com uma mudança de nome. Vai também trazer mais poder e mais novidades para cima da mesa.

Afinal de contas, segundo um recente ‘Leak’, o Galaxy S20 Ultra poderá chegar ao mercado com 16GB de RAM LPDDR5, um módulo traseiro de câmeras onde o ‘spotlight’ irá ficar no sensor de 108MP, entre muitas outras coisas… Será este o Galaxy S que vai finalmente meter o iPhone no bolso?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.