NVIDIA vai adicionar mais 7 monitores ‘FreeSync’ à sua lista G-Sync

Depois de ter impressionado meio mundo, ao dar suporte ‘G-Sync’ a vários monitores compatíveis com a tecnologia AMD FreeSync, eis que a NVIDIA volta a cumprir a sua promessa, ao adicionar mais 7 monitores ‘da concorrência’, às suas Drivers.

Assim, a NVIDIA confirmou que 7 novos monitores irão receber a medalha ‘S-Sync Compatible’, no dia 23 de Abril!

Estes monitores FreeSync, agora certificados pela NVIDIA, deverão funcionar sem qualquer problema com a tecnologia da empresa, mesmo sem o módulo dedicado G-Sync.

lista G-Sync

Vamos agora à lista de monitores adicionados ao programa de certificação:

Três são da Acer, KG271 Bbmiipx, XF240H Bmjdpr, and XF270H Bbmiiprx, um é da LG (27GK750F (AUSUMPM / BKRUMPN)), outro da ASUS (VG248QG), um outro da Gigabyte (Aorus AD27QD), e finalmente um da AOPEN (27HC1R Pbidpx).

Portanto, se por acaso tem um destes monitores na sua secretária… E claro, se tiver uma placa gráfica NVIDIA no seu PC, dentro de muito em breve, pode dar-se ao luxo de ligar o G-Sync, sem pagar mais nada por isso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


NVIDIA GeForce GTX 1650: Especificações e preço revelado

Como já noticiámos aqui na Leak, a NVIDIA está prestes a lançar a sua placa gráfica mais barata de sempre. Sendo baseada na arquitetura Turing, que também deu origem às topo de gama RTX 20.

De seu nome, GeForce RTX 1650, que deverá chegar ao mercado no dia 23 de Abril! Com o simpático preço de 149$

À semelhança da GTX 1660, não parece existir uma design de referência. O que por sua vez, sugere que irá ser um lançamento exclusivo dos parceiros da NVIDIA. Portanto, sendo baseado no GPU TU117 de 12nm, a GTX 1650 irá contar com 896 núcleos CUDA. Trazendo consigo 4GB de memória GDDR5, numa interface de 128-bit.

  • (Preços em lojas Europeias, variam entre os 150 e os 190€)

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário