NVIDIA GeForce RTX 20

Acabou de chegar à base de dados do Final Fantasy XV, um novo benchmark que mostra a performance da NVIDIA GeForce RTX 2070 Super, bem como a performance da muito esperada AMD Radeon RX 5700 XT ‘Navi’.

Curiosamente, esta submissão chega mesmo na altura do lançamento das novas placas gráficas NVIDIA… Ou seja, muito dificilmente será uma coincidência!

Portanto, no teste benchmark podemos ver que a nova RTX 2070 Super conseguiu alcançar os 7479 pontos na resolução 1440p em High, o que na verdade, equivale a uma melhoria de 12% em relação à RTX 2070 original. (Que conseguiu alcançar os 6679 pontos). Assim, é fácil dizer que este aumento de performance se deve ao aumento de núcleos de processamento CUDA, que por sua vez, devem rondar os 11%.

Em suma, em comparação com a nova aposta da AMD, a Radeon RX 5700 XT, a RTX 2070 é cerca de 34% mais rápida. (7479 pontos vs 5575 pontos)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


GeForce RTX 20 SUPER: Já sabemos quando é que chegam ao mercado

NVIDIA Super

Como já deve saber, a NVIDIA está a renovar grande parte da sua gama de placas gráficas RTX 20, com um aumento de performance em três gamas super importantes do mercado. (Mantendo o mesmo preço)

Tudo isto é no fundo, uma resposta ao lançamento das recentes AMD Radeon RX Navi! Algo que no início parecia algo exagerado… Mas agora que sabemos que a AMD tem também uma extensa gama de placas em desenvolvimento, começa a fazer algum sentido.

As NVIDIA GeForce RTX 20 SUPER vão ser lançadas no dia 2 de Julho! Mas quando é que chegam às prateleiras?

Como já dissemos aqui, a NVIDIA vai lançar as suas novas ‘Super’ amanhã, dia 2 de Julho de 2019. Mas como é óbvio, as lojas ainda não têm qualquer stock destas placas.

Leia o resto do artigo aqui.