Nubia Z20 chega a 8 de Agosto com capacidade de gravação 8K

Os smartphones já são capazes de coisas espetaculares. No entanto, ainda têm algumas fraquezas. Onde isso é mais notório é na câmara. É verdade que já temos grandes capacidades de zoom e capacidades maravilhosas de fotografia noturna. No entanto, na grande maioria dos casos ficam um pouco aquém do que conseguimos fazer com uma máquina fotográfica normal. Ora a Nubia quer mudar algumas coisas. Não sabemos ainda se vai conseguir ou não. No entanto, o que sabemos é que vamos ter um novo smartphone que vai chegar no próximo mês com uma capacidade fantástica. O que valerá o novo Nubia Z20? Só o tempo o irá dizer.

Nubia Z20 chega a 8 de Agosto com gravação 8K

O Nubia Z20 será lançado no dia 8 de agosto e quando chegar, terá uma funcionalidade que ainda não é muito comum nos smartphones. De facto, o único dispositivo que vimos com a mesma funcionalidade é outro Nubia – o Red Magic 3.

O presidente da Nubia, Ni Fei, revelou na conferência Global Mobile Internet Conference (GMIC) que o Nubia Z20 vai suportar gravação de vídeo 8K. No entanto, ao contrário do Red Magic 3, que faz a captura a 15fps, parece que o Nubia Z20 irá gravar com um framerate maior. O responsável da empresa também afirmou que este equipamento terá Um funcionalidade para gravação de vídeo profissional. Se tudo for realmente assim será excelente, por exemplo, para YouTubers. Podem fazer coisas bastante engraçadas sem terem de andar com a DSLR atrás.

Nubia Z20:

Além de poder gravar numa resolução maior, Ni Fei afirmou que o Nubia Z20 terá uma tecnologia e um design especial ao nível do ecrã que vai tirar partido da câmara do smartphone. Está afirmação foi um pouco confusa e realmente não percebemos este design especial. No entanto devemos ter novidades antes do evento.

O Nubia Z20 deve vir integrar o processador Snapdragon 855 ou Snapdragon 855+ e um ecrã AMOLED.

Para já não sabemos quantos sensores de câmeras ela terá, mas a Nubia apresentou algumas amostras que revelam aquilo de que este smartphone será capaz.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!