Imagem do Nubia Z18 sem molduras laterais chega à Internet


Por em

O próximo smartphone da Nubia, o Nubia Z18, acabou de chegar à Internet sob a forma de uma imagem que revela um equipamento com molduras realmente finas. Olhando para a imagem vemos apenas a moldura no painel superior e inferior. Esta última é um pouco mais grossa.

O painel do smartphone tem cantos ligeiramente arredondados e as molduras laterais são praticamente inexistentes. Aparentemente, todas as teclas físicas estão localizadas no lado direito do dispositivo.

A interface que é possível observar no equipamento revela que o Nubia Z18 vai executar o Nubia UI no sistema operativo Android, o que já era esperado. A moldura deste equipamento será em metal, não se sabendo ainda como será a parte traseira.

Lembramos que o Nubia Z17 foi anunciado em junho do ano passado. Como tal, o Nubia Z18 deverá chegar ao mercado num futuro muito próximo.

No início deste ano, o modelo NX606J que corresponde ao Z18 surgiu no AnTuTu com um processador Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM. O ecrã não foi revelado mas sabe-se que terá uma resolução de 2160 x 1080 pixéis. Já na TENAA o Z18 aparece com um ecrã de 5.99 polegadas e mede 147,5 x 72,7 x 8,5 mm. Estas dimensões são muito semelhantes ao Z17S que possui um ecrã de 5,73 polegadas.

Ao nível do armazenamento disponibiliza 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento e 6 ou 8 de memória RAM. Destaca-se ainda uma câmara traseira de 24 MP e uma câmara para selfies de 8 MP.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.350 mAh e o sistema operativo Android Oreo e um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e uma tecla dedicada ao assistente de voz que se encontra na extremidade esquerda do telefone.

O Nubia Z18 estará disponível nas cores preto e dourado.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

NVIDIA – Problemas podem adiar a próxima geração de gráficas!

PUBG Mobile recebe atualização e tudo muda!

Seguinte