Nubia Z17 Lite aparece na Geekbuying por 155 Euros

A Nubia tem lançado no mercado equipamentos muito interessantes e que se adaptam a todos os gostos e carteiras. Um exemplo disse, é o Nubia Z17 que se destaca sobretudo pelo design e também pelo desempenho. No entanto, quem procura um equipamento abaixo dos 160 Euros, mas sem pôr de parte as caraterísticas que referimos acima, talvez esteja interessado no Nubia Z17 Lite.

Este equipamento partilha muitas das semelhanças com a versão normal. Assim continua a ter um chassis em metal e também uma configuração de câmara dupla na parte traseira. Outro aspeto comum são as molduras muito finas, o que significa que basicamente tudo o que vai encontrar são as molduras superiores e inferiores.

Ao nível de ecrã, o Nubia Z17 Lite vem com um ecrã de 5.5 polegadas FullHD que como deve imaginar disponibiliza uma resolução de 1920×1080 pixéis. A isto juntam-se 6GB de memória e 64GB de armazenamento.

Este smartphone é alimentado pelo processador octa-core Snapdragon 653 de 64 bits e tem apenas 7,6 mm de espessura. Como já referimos encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 megapixéis, um RGB normal e outro monocromático.

O Android Nougat vem pré-instalado neste smartphone, juntamente com a interface personalizada do Nubia.

Destaca-se ainda uma bateria de 3.200mAh não amovível e o carregamento rápido.

Este equipamento está à venda por 155 Euros na Geekbuying, através dos armazéns espanhóis. Isto significa que o conseguem receber em dois dias e sem quaisquer problemas ao nível de alfândega. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também