Nubia Red Magic 3S vem com ecrã de 90Hz e outra surpresa!

A submarca da ZTE, Nubia, que é conhecida por fabricar smartphones para jogos, agendou um evento de lançamento na China para o dia 5 de setembro. Aí esta empresa vai lançar outro smartphone para jogos – o Nubia Red Magic 3S.

Nubia Red Magic 3S vem com ecrã de 90Hz e outra surpresa!

Agora que faltam poucos dias para o lançamento oficial deste smartphone, este fabricante partilhou uma nova imagem no Weibo, que revela que o smartphone terá um ecrã com uma taxa de atualização de 90Hz. Para além disso também vai oferecer uma tecnologia de feedback 4D Vibration para garantir uma melhor experiência de jogo.

Nubia Red Magic 3S

Logo após o lançamento do chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus, a Nubia anunciou que iria lançar em breve um smartphone equipado com este processador. Assim, espera-se que o Red Magic 3S venha com chipset SD855+ para aumentar o desempenho. É que graças ao overclock este chipset é realmente um peso pesado.

O chipset octa-core Snapdragon 855 Plus disponibiliza uma velocidade de relógio de 2,96 GHz. Isto em comparação com os 2,84 GHz do SD855. Além disso, o desempenho gráfico também aumentou em 15%. Ou seja uma bomba!

Também é esperado que o dispositivo aposte numa bateria de grande capacidade.

Eventualmente deverá reter a bateria de 5.000 mAh do Red Magic 3. Quanto ao design, esperamos que tenha um sistema de refrigeração a ar e, considerando que o smartphone é uma ramificação do Red Magic 3, espera-se que mantenha o mesmo sistema de dissipação de calor.

O Nubia Red Magic 3 tem um sistema de arrefecimento que não utiliza rolamentos físicos e é feito de nanomateriais. A empresa afirma que a ventoinha opera a 14K RPM e consome muito pouca energia. Também possui um tubo de cobre arrefecido a líquido para manter a temperatura mais fria.

Claro que para sabermos mais sobre este smartphone para jogos, incluindo todo o conjunto de especificações e preços, além da disponibilidade, teremos de aguardar pelo lançamento oficial marcado para 5 de setembro. No entanto, uma coisa é certa. Este smartphone tem tudo para arrasar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário