Novos MacBook Pro (M1X) estão mesmo quase a chegar!

Caso não saiba, a Apple tem um evento marcado para o dia 14 de Setembro, ou seja, amanhã, onde vai apresentar todas as suas grandes novidades para o mundo mobile. Um evento muito focado nos novos iPhone 13, bem como no novo Apple Watch Series 7.

Um evento, que de forma um pouco infeliz, não vai ter uma única menção aos novos MacBook Pro da empresa. Ainda assim, estes novos portáteis estão mesmo a caminho, e ao que tudo indica, a produção está a correr mesmo muito bem. Afinal, o seu lançamento está por semanas!

Novos MacBook Pro (M1X) estão mesmo quase a chegar!

novos macbook pro (

Portanto, os novos MacBook Pro, além do novo SoC ARM M1X, trazem também um design completamente renovado. Uma “esfregadela” visual que a gama de portáteis da Apple já precisava.

Entretanto, como já deve ter percebido pela conversa, não vamos ter nenhum anúncio no evento desta semana. Mas segundo os ‘leaks’ mais recentes, a nova geração de portáteis MacBook vai mesmo chegar às prateleiras antes do fim do ano. Aliás, parece que a produção está a correr tão bem, que o seu anúncio vai acontecer já nas próximas semanas. Muito provavelmente algum tempo depois do iPhone 13 e Apple Watch 7 chegarem às prateleiras. Ou seja, quando o ‘hype’ à volta destes produtos começar a cair um pouco.

O que vamos ver a chegar ao mercado?

Estamos então a falar de um MacBook Pro de 14”, bem como um outro modelo de 16”, ambos equipados com chips M1X, que à semelhança do que aconteceu com os atuais portáteis MacBook ARM, vão ter configurações diferentes, especialmente no campo da placa gráfica embebida.

Como dissemos em cima, estes portáteis vão trazer um design um pouco diferente daquilo que já conhecemos, um pouco mais em linha com os atuais iMac M1, iPad Pro e iPhone 12, trazendo ecrãs miniLED, carregamento MagSafe, a remoção da afamada TouchBar, etc…

Curiosamente, além do anúncio dos novos portáteis, vamos também ter novidades acerca de novos AirPods, um iPad Mini 6, o iPad 9, etc… Um evento que deverá acontecer em Outubro, ou mais tardar em Novembro, tudo de forma a que a Apple consiga apostar forte e feio na época Natalícia.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Pokémon UNITE acaba de chegar ao Android e iOS!

Hoje é um grande dia para os fãs de Pokémon que andam sempre com um smartphone pela mão. É que o novo jogo Pokémon...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!