Novo update adiciona sete filtros e seis efeitos ao Google Duo


Por em

O Google tem vindo a trabalhar arduamente para melhorar a aplicação de conversação por vídeo Google Duo. Recentemente, foi adicionado um modo que melhora a comunicação com baixa luz. De facto funciona muito bem e permite que os utilizadores conversem por vídeo mesmo quando as condições de iluminação estão muito abaixo do normal. Depois chegaram as vídeo-chamadas em grupo. Assim é possível falar com até quatro contatos por vídeo em simultâneo. Embora isto ainda esteja aquém dos 32 suportados pelo FaceTime no iPhone, a Google diz que continuar a expandir o número de utilizadores suportados. Por fim chegaram os filtros. Agora, para além destas novidades temos ainda muitas mais!

Novo update adiciona sete filtros e seis efeitos ao Google Duo

Foi em fevereiro que a Google adicionou um efeito especial ao Duo, oferecendo aos utilizadores a capacidade de gravar uma mensagem de vídeo com bolhas de coração rosa em segundo plano no Dia dos Namorados. Este efeito este disponível apenas nesse dia. Agora, de acordo com o Android Police, a Google adicionou sete filtros e seis efeitos ao Duo.

ao Google Duo

Para aceder a estes novos filtros, abra a aplicação Duo e deslize para baixo para gravar uma mensagem de vídeo. No lado direito do ecrã, terá a opção de selecionar filtros ou efeitos. Depois de fazer sua seleção e escolher um filtro ou efeito, comece a gravar.

Alguns dos filtros adicionam óculos escuros em forma de coração ou transformam o utilizador num gato que usa óculos escuros com bigodes. Também faz parecer que está a olhar por uma janela aberta. As opções de efeitos alteram um pouco da tonalidade da cor de uma mensagem e pode-se adicionar um efeito bokeh no fundo. Para já, os filtros e efeitos estão disponíveis para mensagens de vídeo, não para vídeo ao vivo.

ao Google Duo

Embora as informações revelem que os novos filtros e efeitos estão na versão 63 da aplicação Duo, eles ainda não apareceram no Pixel 2 XL que executa esta versão da aplicação. Isto leva-nos a crer que esta pode ser uma atualização do lado do servidor.

Utilizam o Google Duo? Contem-nos tudo nos comentários.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Garmin Commander MARQ: relógio para espiões por quase 2000 Euros

O Microsoft Surface Pro 7 já é oficial! Será o tablet do momento?

Seguinte