Novo smartphone da ASUS traz mais RAM que alguns PCs Gaming!

A ASUS é uma das fabricantes que mais tem apostado no mundo dos gaming smartphones com a sua gama ROG Phone. Dito isto, ao que tudo indica, o próximo aparelho desta gama vai chegar mais depressa do que o esperado, sendo baseado no processador mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 888.

Entretanto, como é óbvio, este processador já dá vida a alguns aparelhos, como os Galaxy S21 Internacionais (a versão Europeia conta com o igualmente poderoso Exynos 2100), e Xiaomi Mi 11. Mas se pensa que a performance vai ser igual, está muito enganado…

Assim, enquanto é muito provável que o Snapdragon 888+ só chegue na segunda metade do ano. É esperado que o SD888 do ROG Phone 5 venha com algum overclock em cima, graças a uma solução de refrigeração muito acima da média, em relação ao restante mercado de smartphones.

Além disso, parece que também vai chegar às prateleiras com uma quantidade de RAM que mete alguns PCs em sentido!



O próximo smartphone da ASUS vai ter mais RAM que alguns PCs Gaming!

ROG Phone 3
Um dos acessórios do ROG Phone 3, uma capa com RGB!

Portanto, a ASUS sempre adorou meter hardware poderoso nos seus ROG Phones! Mas em 2021 parece que a aposta vai aumentar de nível, visto que além do Snapdragon 888 com esteróides, o ROG Phone 5 também deverá chegar ao mercado com 16GB de memória RAM LPDDR5X, bem como a última geração de memória UFS, para velocidades de leitura e escrita extremamente rápidas.

Curiosamente, além de tudo isto, os últimos leaks apontam para um ecrã OLEED capaz de chegar aos 144Hz, e ainda um segundo ecrã na traseira para notificações e outro tipo de animações como GIFs, para complementar o RGB que já é um dado adquirido nestes aparelhos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!