Novo jogo Splinter Cell a caminho? Não… É apenas uma série da Netflix!

Durante os últimos tempos, temos visto que têm circulado pela Internet uma série de rumores sobre um possível novo jogo da série Splinter Cell. E apesar de ainda não termos tirado isso a limpo, até porque ainda nada foi oficialmente revelado acerca desse assunto, parece que estão para chegar novidades fresquinhas. Não sobre o jogo em si mas sobre uma nova série da Netflix baseada neste título.

Dito isto, o rumor partiu directamente de uma conhecida revista americana chamada Variety, que nos relata um possível acordo entre a Netflix e a Ubisoft pelos direitos do jogo. Sendo que quando a série for lançada, será apenas e só direccionada para o público adulto. O objetivo é que tenha duas temporadas e 16 episódios.

Novo jogo Splinter Cell a caminho? Não… É apenas uma série da Netflix!

Splinter Cell Netflix

Portanto, apesar das coisas ainda não terem sido oficializadas ao pormenor já sabemos algumas coisas. É que a Ubisoft já veio a público confirmar esta noticia e revelar que “o acordo é verdadeiro”. Como se isto não bastasse, ainda acrescentou que esta nova série da Netflix baseada em Splinter Cell será de Anime.

Assim, sabemos que a nova série poderá trazer uma vez mais de volta o grande Ex. Navy Seal Sam Fisher. Que foi contratado para trabalhar na divisão Third Echelon na agência de segurança nacional dos EUA (NSA).

Para além disso, deveremos ver todas as missões furtivas nesta nova série que eram desempenhadas a 100% pela personagem principal. Sendo que a Netflix poderá ir buscar episódios de jogos já muito antigos para causar nostalgia a todos os jogadores e até quem sabe… incentivar a que comprem o próximo jogo da série que deverá ser anunciado em breve.

Splinter Cell Netflix


A EA não sabe se é boa ideia aumentar o preço dos jogos da PS5 e Xbox


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver que planos tem a Netflix reservados para esta nova série de Splinter Cell e rezar para seja tão boa quanto os jogos. No entanto, se por acaso ficou ansioso com este projecto lembre-se que o mesmo deverá ser lançado apenas no final de 2021 ou inicio de 2022.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também