Novo episódio de Game of Thrones (S08E04) já está na Internet!

Game of Thrones

(Atualização – Já consegue encontrar o episódio, em Full HD, nos sítios do costume! – Cuidado com os downloads ‘Fake’)

Parece que Game of Thrones voltou a ser vítima de ‘leaks’! O quarto episódio da oitava temporada, foi exibido na Tailândia, há algumas horas atrás. Com várias imagens e ‘clips’ de tudo o que se passou, a aparecer em várias publicações no Reddit.


ALERTA SPOILER! – Se por acaso, quer saber o que vai acontecer, clique aqui.


Leak de Game of Thrones: No link acima, irá encontrar tudo o que já chegou à Internet…

Mas não tenho qualquer dúvida, que o episódio completo já está a ser posto nos sítios do costume, sendo apenas uma questão de tempo, até ficar disponível para download.

Game of Thrones

As revelações do novo episódio, são realmente chocantes… E ainda bem, visto que o último episódio deixou um sabor agridoce na boca! Muito graças à qualidade de imagem, mas também devido à qualidade da narrativa.


Game of Thrones: Nem os críticos gostaram da Batalha de Winterfell…

Como já dissemos aqui no passado, a Batalha de Winterfell, pode muito bem ter sido uma das batalhas cinemáticas mais épicas de sempre… No entanto, parece que deixou muitos fãs desiludidos.



Assim, apesar da sua escala ambiciosa, e momentos cheios de acção, o terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Com o título ‘The Long Night’, conseguiu uma pontuação de 75% no site Rotten Tomatoes.

Uma pontuação, retirada de 93 reviews, que transforma este episódio, no pior da série, desde a quinta temporada! Sendo também, a segunda pior pontuação de sempre

Contudo, tenho de salientar, que apesar de ter odiado o episódio, 75% é ainda uma pontuação bastante decente. (Que várias séries matariam para conseguir obter) Mas Game of Thrones, não é uma série qualquer… Afinal de contas, tem uma média de 94% por episódio.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!