Novidades PlayStation Store: The Walking Dead e muito mais!

Esta semana, à semelhança do que já é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation Store. Em destaque, estão títulos como Death’s Gambit, Wailing Heights, entre muitos outros.

Para além destes jogos está ainda disponível a temporada final de The Walking Dead, que inclui acesso a todos os 4 episódios, sendo que o episódio 1 já está disponível, e os episódios 2, 3 e 4 serão lançados em breve.

Death’s Gambit é um intenso jogo de ação em plataformas 2D com bastantes elementos RPG. Aqui, a promessa de imortalidade encontra-se no coração de Siradon, e os jogadores, como braço direito da Morte, irão desafiar os guardiões eternos do reino e resistir ao conflito eterno para purgar as suas almas. Para isso, irão dominar os combates com precisão e enfrentar os horrores ocultos nas profundezas de Siradon.

Wailing Heights é um jogo de aventura musical localizado numa aldeia assustadora habitada por monstros modernos. Neste jogo, após ser convidado para dar um concerto numa vila desconhecida, Frances Finklestein é preso e acusado do crime de… estar vivo. Os jogadores, depois de aprenderem o poder da possessão com um colega de cela, poderão abandonar o seu corpo sem alma na prisão e “saltar” entre os corpos de vampiros hipster, lobisomens vegan e zombies sentimentais, de forma a fugir da prisão e deixar Wailing Heights para trás.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!