Inicio Android Novas Xiaomi Mi TV oficializadas! Tudo o que precisam de saber!

Novas Xiaomi Mi TV oficializadas! Tudo o que precisam de saber!

Como se esperava, a Xiaomi realizou hoje um evento na China, onde divulgou as novas Xiaomi Mi TV. Foram apresentados quatro modelos que diferem no tamanho do ecrã. Assim e para dar resposta a todas as necessidades as variantes são de 32 polegadas, 43 polegadas, 55 polegadas e 65 polegadas.

As novas Xiaomi Mi TV prometem!

As TVs da Xiaomi já eram muito interessantes, especialmente pela relação qualidade/preço. No entanto agora estão muito melhor. Sobretudo porque temos modelos com molduras extremamente finas e que dão mais espaço útil ao ecrã. Para além isso, os novos televisores vêm com um controlo remoto que utiliza a tecnologia Bluetooth e também suporta comandos por voz.

Novas Xiaomi Mi TV

As novas Xiaomi Mi TV vêm equipadas com um processador quad-core de 64 bits e oferecem três configurações – 1GB de RAM com 4GB de armazenamento onboard, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno e 2GB de RAM com 8GB de armazenamento onboard.

Diversas opções para diversas carteiras

O modelo de 32 polegadas vem com uma configuração de 1GB + 4GB, enquanto o modelo de 43 polegadas tem 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. Os modelos de 55 e 65 polegadas vêm com 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Já o modelo de 32 polegadas disponibiliza uma resolução HD. Por fim, o modelo de 43 polegadas suporta resolução Full HD.

Novas Xiaomi Mi TV

Por outro lado, os modelos de 55 e 65 polegadas vêm com suporte para a resolução de vídeo 4K, bem como Wi-Fi de banda dupla de 2,4 GHz e 5 GHz. Estas novas unidades Mi TV também têm suporte de áudio Dolby Audio + DTS HD.

Quanto à conectividade, além do Bluetooth de baixa energia (LE), a TV também oferece suporte à conectividade Wi-Fi, assim como todos os outros modelos da Mi TV. De facto, esta parte dos rumores confirmou-se. Temos melhores acabamentos, um melhor design traseiro e um melhor controlo remoto.

Novas Xiaomi Mi TV

Assim como todos as outras Mi TV lançadas nos últimos dois anos, esses novos modelos também vêm equipados com o PatchWall – uma interface personalizada criada por cima do Android. A interface fornece recomendações de conteúdo melhorada com base na interação do utilizador. Deste modo podemos aceder rapidamente a filmes, séries e músicas, tudo à nossa medida.

Ao nível dos preços, o modelo de 32 polegadas custa cerca de 164 Euros. Já o modelo de 43 polegadas tem um preço de 298 Euros. Já o modelo de 55 vai estar à venda por 447 Euros. Já o modelo de maiores dimensões custa 596. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Nintendo Switch Pro chega ao mercado com ecrã Mini-LED!?

Já andamos a ouvir falar de uma alegada Nintendo Switch Pro há uma série de meses! Por isso, apesar da gigante Japonesa já ter...

Boas notícias para a Huawei! Mais uma licença (Samsung Display)

A Huawei esteve num duelo de morte com a Samsung durante vários anos, tudo em disputa pelo primeiro lugar no mercado de smartphones... No...

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...