Novas Xiaomi Mi TV oficializadas! Tudo o que precisam de saber!


Por em

Como se esperava, a Xiaomi realizou hoje um evento na China, onde divulgou as novas Xiaomi Mi TV. Foram apresentados quatro modelos que diferem no tamanho do ecrã. Assim e para dar resposta a todas as necessidades as variantes são de 32 polegadas, 43 polegadas, 55 polegadas e 65 polegadas.

As novas Xiaomi Mi TV prometem!

As TVs da Xiaomi já eram muito interessantes, especialmente pela relação qualidade/preço. No entanto agora estão muito melhor. Sobretudo porque temos modelos com molduras extremamente finas e que dão mais espaço útil ao ecrã. Para além isso, os novos televisores vêm com um controlo remoto que utiliza a tecnologia Bluetooth e também suporta comandos por voz.

As novas Xiaomi Mi TV vêm equipadas com um processador quad-core de 64 bits e oferecem três configurações – 1GB de RAM com 4GB de armazenamento onboard, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno e 2GB de RAM com 8GB de armazenamento onboard.

Diversas opções para diversas carteiras

O modelo de 32 polegadas vem com uma configuração de 1GB + 4GB, enquanto o modelo de 43 polegadas tem 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. Os modelos de 55 e 65 polegadas vêm com 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Já o modelo de 32 polegadas disponibiliza uma resolução HD. Por fim, o modelo de 43 polegadas suporta resolução Full HD.

Por outro lado, os modelos de 55 e 65 polegadas vêm com suporte para a resolução de vídeo 4K, bem como Wi-Fi de banda dupla de 2,4 GHz e 5 GHz. Estas novas unidades Mi TV também têm suporte de áudio Dolby Audio + DTS HD.

Quanto à conectividade, além do Bluetooth de baixa energia (LE), a TV também oferece suporte à conectividade Wi-Fi, assim como todos os outros modelos da Mi TV. De facto, esta parte dos rumores confirmou-se. Temos melhores acabamentos, um melhor design traseiro e um melhor controlo remoto.

Assim como todos as outras Mi TV lançadas nos últimos dois anos, esses novos modelos também vêm equipados com o PatchWall – uma interface personalizada criada por cima do Android. A interface fornece recomendações de conteúdo melhorada com base na interação do utilizador. Deste modo podemos aceder rapidamente a filmes, séries e músicas, tudo à nossa medida.

Ao nível dos preços, o modelo de 32 polegadas custa cerca de 164 Euros. Já o modelo de 43 polegadas tem um preço de 298 Euros. Já o modelo de 55 vai estar à venda por 447 Euros. Já o modelo de maiores dimensões custa 596.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung lançou campanha de trocas para compra do Galaxy S10

Pastilhas desbloqueiam sensor de impressões digitais do Nokia 9

Seguinte