Novas Xiaomi Mi TV oficializadas! Tudo o que precisam de saber!

Como se esperava, a Xiaomi realizou hoje um evento na China, onde divulgou as novas Xiaomi Mi TV. Foram apresentados quatro modelos que diferem no tamanho do ecrã. Assim e para dar resposta a todas as necessidades as variantes são de 32 polegadas, 43 polegadas, 55 polegadas e 65 polegadas.

As novas Xiaomi Mi TV prometem!

As TVs da Xiaomi já eram muito interessantes, especialmente pela relação qualidade/preço. No entanto agora estão muito melhor. Sobretudo porque temos modelos com molduras extremamente finas e que dão mais espaço útil ao ecrã. Para além isso, os novos televisores vêm com um controlo remoto que utiliza a tecnologia Bluetooth e também suporta comandos por voz.

As novas Xiaomi Mi TV vêm equipadas com um processador quad-core de 64 bits e oferecem três configurações – 1GB de RAM com 4GB de armazenamento onboard, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno e 2GB de RAM com 8GB de armazenamento onboard.

Diversas opções para diversas carteiras

O modelo de 32 polegadas vem com uma configuração de 1GB + 4GB, enquanto o modelo de 43 polegadas tem 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. Os modelos de 55 e 65 polegadas vêm com 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Já o modelo de 32 polegadas disponibiliza uma resolução HD. Por fim, o modelo de 43 polegadas suporta resolução Full HD.

Por outro lado, os modelos de 55 e 65 polegadas vêm com suporte para a resolução de vídeo 4K, bem como Wi-Fi de banda dupla de 2,4 GHz e 5 GHz. Estas novas unidades Mi TV também têm suporte de áudio Dolby Audio + DTS HD.

Quanto à conectividade, além do Bluetooth de baixa energia (LE), a TV também oferece suporte à conectividade Wi-Fi, assim como todos os outros modelos da Mi TV. De facto, esta parte dos rumores confirmou-se. Temos melhores acabamentos, um melhor design traseiro e um melhor controlo remoto.

Assim como todos as outras Mi TV lançadas nos últimos dois anos, esses novos modelos também vêm equipados com o PatchWall – uma interface personalizada criada por cima do Android. A interface fornece recomendações de conteúdo melhorada com base na interação do utilizador. Deste modo podemos aceder rapidamente a filmes, séries e músicas, tudo à nossa medida.

Ao nível dos preços, o modelo de 32 polegadas custa cerca de 164 Euros. Já o modelo de 43 polegadas tem um preço de 298 Euros. Já o modelo de 55 vai estar à venda por 447 Euros. Já o modelo de maiores dimensões custa 596.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!