Novas imagens do Xiaomi Mi Pad 4 revelam molduras ultra-finas


Por em

Desde que a Xiaomi anunciou que o Mi Pad 4 seria lançado a 25 de julho, a Internet encheu-se de informações acerca do tablet Mi de quarta geração. Entretanto, o design real do Xiaomi Mi Pad 4 pode ter chegado à Internet através de umas imagens a que o site GSMArena teve acesso e descreve como publicitárias.

Pad 4

As imagens revelam o design frontal e traseiro do Mi Pad 4. Importa salientar que logo à partida para existir uma mudança no design. As molduras parecem mais finas no lado superior e inferior e a empresa parece ter removido a marca Mi frontal. Já na parte traseira, o logotipo Mi ainda aparece na parte inferior.

Falando de outras caraterísticas, a Xiaomi resolveu manter a mesma posição da câmera, mas o sensor parece maior do que os do Mi Pad 2 e 3. Também podemos observar a saída de áudio de 3,5 mm na parte superior.

Espera-se que o Mi Pad 4 venha com um ecrã de 8 polegadas com uma relação de aspeto de 16:10. O dispositivo vai integrar um chipset Snapdragon 660 que se junta a 4 GB de RAM numa das variantes. Em paralelo, existirá também muito provavelmente uma variante com 3 GB.

Lembramos que a propósito deste tablet, a Xiaomi confirmou recentemente que este dispositivo vai suportar reconhecimento facial para desbloquear o telefone.

Ao nível das câmaras devemos encontrar uma traseira de 13 megapixéis e uma frontal de 5. Entretanto o novo Mi Pad 4 deverá ser alimentado por uma bateria de 6000 mAh.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Leak – Veja aqui o aspecto do novo Apple iPhone ‘Budget’!

Atualização do OnePlus 6 mata a bateria em poucas horas

Seguinte