Novas imagens do Sony Xperia 2 já estão na Internet! Fracasso?


Por em

Os smartphones Xperia têm sido uma grande decepção para a Sony. É por esse motivo que, por vezes, surgem rumores de que a gigante japonesa está perto de abandonar esta área de negócio. Este ano, a Sony quis fazer as coisas de forma diferente. Pelo menos para tentar inverter a tendência de desinteresse por parte do mercado. Assim, numa tentativa de voltar às origens, chamou ao seu smartphone de topo Xperia 1. Para além disso equipou este dispositivo com um ecrã que tem a proporção de 21:9. Agora tudo se vira para as características do Sony Xperia 2.

Novas imagens do Sony Xperia 2 já estão na Internet! Fracasso?

Em Maio, mesmo antes do Xperia 1 ser lançado, o Xperia 2 caiu na Internet. De certa forma, isto não foi surpreendente, considerando que a empresa lança um dispositivo de topo a cada seis meses. As especificações sugeridas para o dispositivo incluem um ecrã AMOLED mais pequeno (e mais fácil de segurar) de 6,1 polegadas em comparação com o de 6,5 polegadas no Xperia 1. A resolução será de 1080 x 2520 pixéis. Lembramos que o ecrã do Xperia 1 oferece uma resolução 4K de 1644 x 3840. Entretanto, ao nível das dimensões o Xperia 2 mede 158 x 68,3 x 8,3 mm em comparação com os 167 x 72 x 8,2 mm do modelo atual. De resto haverá muitas semelhanças. Bem, menos uma. É que a configuração de câmera tripla na parte traseira agora pode ser encontrada no lado esquerdo do painel traseiro, em vez de no centro.

do Sony Xperia 2

Entretanto, uma nova renderização do Xperia 2 foi publicada pelo site alemão WinFuture. O smartphone deve ser apresentado na IFA, que decorre de 6 a 11 de setembro. Apesar de para já lhe chamarmos Xperia 2, é possível que o dispositivo receba o nome Xperia 1s, Xperia 1v ou mesmo Xperia 1r.

do Sony Xperia 2

Este dispositivo já apareceu no GFXBench com 6 GB de memória e 128 GB de armazenamento nativo. Como já referimos a configuração da câmera tripla será a mesma do Xperia 1; se for verdade, o Xperia 2 terá uma câmera principal de 12MP com abertura de f / 1.6. A isto junta-se uma câmera telefoto de 12MP com zoom óptico de 2x. Por fim, está uma câmera grande angular de 12MP.

Ao nível da bateria talvez seja também de 3330 mAh.

Ao nível do chipset teremos o Snapdragon 855.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.